”Dona Xepa”: Robertha Portella será mulher fruta em remake da Record

 

A Record prepara a estréia de Robertha Portella como atriz. Ela, que participou da quinta temporada de ”A Fazenda” foi escalda para ”Dona Xepa”, próxima novela das dez da emissora, que está sendo adaptada por Gustavo Reiz. Na trama, ela será Dafne, uma mulher que fará de tudo para se tornar famosa, utilizando-se de vários artifícios. Segundo o novelista, até mesmo mulher-fruta  se tornará para tentar atrair a atenção de todos: ”Ela reclama que na vila não consegue ficar famosa. Então ela vira mulher fruta, ou melhor Mulher Tutti-Frutti, porque a cada dia ela se transforma em uma fruta diferente”.

A loira também será filha de Matilde, a principal concorrente de Xepa na feira onde ela trabalha. Por algum tempo, Dafne também desempenhará um função no mesmo local, mas logo abandonará o serviço para trabalhar em uma borracharia, onde tentará de todas as formas atrair os jornalistas.

Ainda no remake, Thais Ferçoza será Rosália,  a filha da protagonista, vivida por Ângela Leal, e a vilã da história, que assim como seu irmão, vivido por Arthur Aguiar, desprezará sua mãe quando ambos ficarem ”bem de vida”, além de cobiçar o noivo de sua própria amiga.

”Dona Xepa” deverá ter suas gravações iniciadas em breve, e tem estréia prevista para o mês de Abril.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s