“É cria da Record” – diz Haysan sobre o êxito de Angelis

Do lado de fora pelo jogo que leva a 1 milhão de reais, dese dezembro de 2012, quando decidiu abandonar o reality, com relação a “Síndrome do Pânico”, o ex-peão declarou a uma entrevista no site Uol que não apenas perdoou Angelis, como crê na vitória na última roça da atração, que será levada ao ar na próxima quarta-feira dia 30, mesmo dia da estreia de “José do Egito”.

“Ela entrou muito bem preparada, bem assessorada, bem instruída. Afinal, era isso que ela fazia aqui fora” fala, em relação ao ofício da peoa Angelis Borges, uma das preferidas para vencer a disputa. Logo no começo do jogo, quando Angelis entrou pra valer na “Fazenda de Verão”, já protagonizou uma baita discussão com Haysan, recebendo comentários homofóbicos e insultantes de Angelis. 

Apesar de pensar que Angelis “é uma boa pessoa”, que “fala coisas de que se arrepende depois” ele crê que cada movimento da peoa no jogo, incluindo o barraco na festa, até o romance com Manoella, foram bem editados e pensados pela edição do programa. 

Ainda diz: “Ela é a própria cria da Record. A edição da briga a mostrou como coitadinha, porque eles sabiam que eu não corria o risco de sair. Porém, muita coisa ali foi omitida. Hoje eles estão tentando reverter essa situação”.

Haysan completa dizendo que torce por Ísis e Victor se permanecerem no jogo. 

 Lincoln André

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s