Após ficar sabendo que Rodrigo Faro pode apresentar ”A Fazenda”, Alexandre Frota detona Britto Júnior

”O que estraga a Fazenda é o Britto Jr apresentando”, diz ele

Sabendo da suposta substituição no comendo do reality-rural ”A Fazenda”, da qual Rodrigo Faro estaria sendo apontado como o novo apresentador, Alexandre Frota decidiu mais uma vez virar alvo de polêmica e mandou a vários destinatários (inclusive para alguns veículos de imprensa) uma nota da qual exalta sua decepção com Britto no comando do programa.

”A emissora levou seis anos para concluir o que o público inteiro do Brasil, a imprensa e os colegas de trabalho já sabiam desde a estreia. Sim, Britto Junior, a casa caiu ou está prestes a cair, demorou demais, mas chegou. O que estraga a ’Fazenda’ é o Britto apresentando”.

Ele revelou que na época, em 2009, quando foi levada ao ar a a primeira temporada, vários nomes foram pensados para comandá-la, inclusive da Globo: ”Na época procuramos e pensamos em Tadeu Schmidt, Zeca Camargo e André Marques, entre outros nomes. Mas manda quem pode, obedece que tem juízo. Tentamos ao máximo tirar essa ideia da diretoria, não conseguimos”.

”Eu nunca gostei mesmo (do Britto), mas fui acusado de fazer uma campanha para ele sair. Não fiz, mas deveria ter feito. Mas ele fez escândalo, parou de falar comigo, a mulher dele enviou e-mail me esculachando. Ficou um clima horrível”, disse ele.

Finalizando, ele se mostra satisfeito com a troca de apresentadores: ”Cometi alguns erros em indicar algumas pessoas, e eu acabei perdendo o programa. Desejo muito sucesso para o Rodrigo Faro, meu amigo não é de hoje. Aí sim”.

Leonardo Gabriel

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s