”Eu dou de dez a zero nela”, diz Brunete Fraccaroli sobre Regina Mansur

Guerra de ricas

A arquiteta Brunete Fraccaroli resolveu falar sobre o clima que rolou entre ela e Regina Mansur em um jantar promovido pela advogada, que foi ao ar no episódio desta semana. A participante da primeira temporada do ”Mulheres Ricas” da Band foi acusada de tentar ofuscar a anfitriã, que não deixou e que declarou que o seu momento de brilhar ninguém rouba.

A um jornal paulista, ela disse: ”Isso do tango foi muito deselegante. A festa era da Regina, mas não pedi para dançar. A Val (Marchiori) que me incentivou e eu fui até o dançarino. A Regina me chamou de iniciante. Desculpa, eu danço tango há dez anos. Eu dou de dez a zero nela”.

Brunette também aproveitou a ocasião para falar das demais participantes da segunda edição do reality. Sobre Aeileen, que se diz cantora, ela acha que a sertaneja está boa de corpo, mas que precisa melhorar sua voz. Sobre Val, a mais polêmica e considerada a ”protagonista” do programa, Fraccaroli disse: ”A Val tinha falado mal da minha filha, virei uma fera e brigamos. Eu fiz ela me pedir desculpas de joelhos no programa, mas isso não mostraram”.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s