Quem convence Ganha Mais (25/01/13) – Pais sentem vergonha de filha que é dançarina de pole dance

Sem título

No “Quem Convence Ganha Mais” desta sexta, 25 de janeiro, Christina Rocha fala sobre profissão com o tema “Esse trabalho da minha filha é uma vergonha”.

O que você acha das dançarinas de pole dance? Esse é o assunto do primeiro caso. A briga é entre pais e a filha, que é dançarina de pole dance. Eles não aceitam a profissão da filha e declaram que nunca a viram dançando, pois acham que pole dance não é um trabalho. Já a dançarina diz que os pais são preconceituosos, que esse é um trabalho como outro qualquer e ainda deixa bem claro que não se prostitui.

Em uma separação, quem deve sair de casa, o homem ou a mulher? Esse é o segundo tema: “É você que tem que sair de casa, seu safado”. A convidada acha que o ex-marido deve sair de casa, afinal ela foi traída por ele dentro da própria casa. E ainda diz que passou a residência para o nome da filha, para evitar qualquer confusão.

Já o ex-marido acha que ela deve sair porque foi ele quem pagou pela casa. E assim segue a confusão. E você? Qual a sua opinião sobre tudo isso? De que lado você acha que os jurados vão ficar?

QUEM CONVENCE GANHA MAIS
Nesta sexta, às 17h15

2 comentários em “Quem convence Ganha Mais (25/01/13) – Pais sentem vergonha de filha que é dançarina de pole dance

  1. Ridiculo a forma que as pessoas trocam o certo pelo errado. Não assisto mais este programa por causa da \Rita,ela é muito vulgar.Cristina,coloca pessoas em seu programa que tenha conteudo, e não pessoas futéis como a Rita.

  2. Estou vendo o programa,não gostei.até mesmo os idosos estão sem moral,apoiando coisa errada.mas é como a biblia diz,os utilmos dias aconteceria ezatamente dessa forma,o certo vira errado e o errado vira certo.E essa Rita é vulgar ,fultil e o sbt tem que tirar essa mulher do programa.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s