Por mais uma vez, Glória Perez rebate críticas relacionadas á ”Salve Jorge”

 

Por mais uma vez, a autora Glória Perez utilizou sua página no Twitter para se manifestar á respeito das críticas referentes aos últimos acontecimentos de ”Salve Jorge”, que tem sua autoria. Vários telespectadores ficaram se perguntando o porque de Jéssica justamente ter pedido ajuda á vilã Lívia sobre o tráfico de humanos. Na rede social, a novelista disse o seguinte, explicando a situação: ”Porque Jessica conhecia Lívia como alguém ligada ao combate do tráfico de pessoas”, escreveu ela na última quinta-feira.

Glória também teve de  falar sobre o motivo pelo qual a delegada Helô não pode denunciar a rede de tráfico de humanos. ”A Helô fez concurso para a Polícia Federal e está em treinamento! Se o tráfico fosse denunciado agora ela não poderia investigar, só a PF e a Interpol”.

EM TEMPO: Uma cena da trama foi bastante comentada esta semana. Trata-se da morte (tão esperada e comentada) de Jéssica. Vários internautas fizeram piadinhas com o ocorrido nas redes sociais, e alguns deles até estranharam o fato de uma pessoa andar com um seringa na bolsa…

Coisa de novela, né ?

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s