Domingo Legal (27/01/13) – Portiolli volta ao vivo com Munhoz e Mariano e João Neto e Frederico neste domingo

Celso Portiolli volta ao vivo no Domingo Legal deste domingo, 27 de janeiro, com atrações especiais para agitar o seu fim de semana.

No palco, um encontro inesquecível: Munhoz e Mariano e João Neto e Frederico com banda agitam o programa. A festa vai rolar solta com os sucessos “Camaro Amarelo”, “Eu Vou Pegar Você e Tãe”, “Casa Amarela” e “Lê Lê Lê”. Além disso, as duplas cantam juntas o sucesso “Balada Louca”.

Munhoz e Mariano ainda recebem no palco Fred e Gustavo, que são apadrinhados por eles. As três duplas vão relembrar grandes sucessos da carreira de Leandro e Leonardo, Zezé di Camargo e Luciano, Milionário e Zé Rico e muito mais. Eles ainda contam para Celso Portiolli como foi o início da carreira e segredos da vida pessoal.

No Telegrama Legal, Flor, que faz sucesso no Programa Silvio Santos, cai em uma brincadeira, fica nervosa e rola o maior barraco.

Tem também Charles Henriquepédia acordando Nahim no “Bom Dia Legal”

Ao vivo, no palco, Godoy Coelho, o arqueiro do Astros, se arrisca com flechas. E mais: a cachorrinha Rica dá um show de inteligência e mostra que sabe fazer até conta de matemática.

FONTE/DIVULGAÇÃO: SBT

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, a partir das 11h

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s