Chega ao fim nesta quarta-feira a primeira temporada de ”A Fazenda de Verão”, da Record. O reality que passou por alguns problemas no decorrer de sua edição, por mais que tenha tido alguns participantes bons (os responsáveis por dar graça á atração, com brigas e intrigas) não tingiu boa repercussão, e sairá de cena de maneira bem silenciosa.
E olha que fatores para que ele se tornasse alvo de comentários não faltaram, pois houve uma mistura de tudo: barracos (na maioria das vezes protagonizados por Angelis), um romance lésbico inédito em algum programa do gênero no Brasil, que foi abafado pela emissora, e várias desistências, além de uma quase expulsão de Lucas Barreto, que não foi bem explicada por Rodrigo, mas pelos motivos que a gente bem sabe: o descontrole do rapaz que era tido como um risco para os demais.
No quesito audiência, também não houve os números aguardados. Segundo Faro, o motivo teria sido pelo fato de uma edição ter sido grudada na outra. Para quem não se lembra, após o término da última edição de ”A Fazenda” com famosos ter sido levada ao ar, a Record animada com os bons resultados decidiu criar uma nova versão do programa.
Para os mais críticos, que não deu certo, mas que para a emissora dos bispos foi um acerto. E segundo dizem, uma nova temporada vem aí mais pra frente, ainda neste ano.
E para finalizar: É mais que obvio, que a protagonista desta edição será a grande vencedora. Ao contrário do público do BBB, o de ”A Fazenda” gosta mesmo é de ver barraco e confusões, por este motivo deram a vitória á Joana Machado, e darão provavelmente á Angelis.
A moça mandou todos de volta pra casa quando batiam de frente com ela na roça, e é bem aceita pelo público aqui de fora.
@leonaardogsilva