Vexame: Paula Fernandes é vaiada em gravação de DVD de Michel Teló

Cantora erra a letra, e o público não perdoa…

A cantora Paula Fernandes foi convidada a fazer uma participação no novo DVD de Michel Teló, gravado no Guarujá, em São Paulo. O que ela não esperava é que sua performance em cima do palco fosse desastrosa. No começo, não por sua culpa, e sim pelos responsáveis pelo som, que não estava funcionando direito, e que após um tempo foi concertado.

As pessoas ali presentes, estavam no local há muito tempo, pois o show iria começar ás 15h00, o que ocorreu apenas ás 21h00, segundo informações da jornalista Fabíola Reipert.

Para fechar com chave de ouro o episódio, a sertaneja ainda errou uma letra de música de Michel. O público, exausto de estar ali há tanto tempo, não perdoou e vaiou a cantora. 

Uma das pessoas constatou o que houve: ”Foi péssima a apresentaçao da Paula Fernandes. O som não estava bom e as pessoas se irritaram de tanto esperar eles acertarem. Quando tudo estava certo, ela errou a letra do Michel Teló, aí o povo vaiou. Ela cantou uma música só e foi embora. Estava linda, mas foi um fiasco. Fora que o show estava para começar às 15h e começou às 21h. Quase morri de cansada”.

@leonaardogsilva

3 comentários em “Vexame: Paula Fernandes é vaiada em gravação de DVD de Michel Teló

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s