BBB 13: Fernanda se diz intrigada com discurso de Bial: ‘Queria ter gravado’

O assunto no BBB13 neste fim de noite desta terça-feira é a eliminação que acabou de acontecer no confinamento. Mas, diferentemente de quem ficou ou quem saiu, a conversa é sobre o discurso de Pedro Bial. No jardim da casa,Fernanda corre para tirar uma dúvida com Ivan, que conversa com Andressa. “Teacher, me fala o real significado da palavra puritana”, a mineira quer saber.

O professor de inglês diz para a advogada que se trata de uma pessoa que tem aversão a tudo que seja ligado a sexo ou coisa da “vida mundana”. Fernanda não se diz satisfeita com a explicação. “É uma coisa boa?”, indaga a sister, para o paulista dizer que depende do ponto de vista. “É usado para falar pejorativamente”, o brother destaca.

A sister, então, explica que está tomada de dúvidas porque Andressa disse para ela que um trecho do discurso do apresentador nesta noite foi direcionado a ela, quando Bial define alguém da casa como “a moça sexy é puritana”. “Talvez ele tenha usado no sentido sexual…”, Ivan tenta esclarecer.

Fernanda continua com sua dúvida. “Eu queria ter gravado, porque eu sou lenta nesses raciocínios”, conta a sister. “Eu achava que puritana era algo bom”, continua. Ivan, enfim, diz para ela não encarar a possível comparação como um crítica ruim. “Não é nada demais”, defende.

 

Um comentário em “BBB 13: Fernanda se diz intrigada com discurso de Bial: ‘Queria ter gravado’

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s