As emissora de TV focaram bastante na cobertura da tragédia na boate ”Kiss”, em Santa Maria (RS) e desde o último Domingo apresentaram informações sobre o ocorrido em seus programas, jornalísticos e em plantões. A Record foi a emissora que mais citou o fato em sua programação entre os dias 27 e 28.
Isso, segundo as pesquisas da ”Controle da Concorrência”, que monitora inserções publicitárias para o mercado. A emissora dos bispos falou sobre a tragédia durante 14 horas. A Globo ficou em segundo lugar com 10 horas, seguida pela Band com 9 horas, pelo SBT com 7 horas e meia, e pela Redetv! com cinco horas.
Somando todas as três, há um total de 47 horas dedicadas á informação.
Leonardo Gabriel
Anúncios
Eles vão torcer o caso até sair sangue….emissora LIXO….vive de se promover as custas da desgraça alheia…bando de urubus cheirando carniça. O tal pseudo apresentador Geraldo Babaca Luis tripudiou legal em cima da dor de tantas pessoas. Esse é o motivo pelo qual eu não assisto a esse canal movido a baixarias!