Emissoras demonstram queda de audiência no mês de Janeiro

gdsgfdghfdh

As emissoras brasileiras não têm muito que comemorar a audiência no começo de 2013. Segundo dados do IBOPE, os canais, com exceção da TV Cultura, caíram na média mensal de janeiro em relação ao ano passado. Record e RedeTV! apresentaram as maiores quedas.

Na média mensal de janeiro de 2013, a Globo aparece na liderança com 13.6 pontos  contra 15.5 da média de 2012, uma queda de 1.9 ponto de audiência ou 12,26%. A Record manteve a vice-liderança com 5.6 pontos. Em 2012 a emissora da Barra Funda teve uma média de 6.8. Uma queda de 1.2 pontos de audiência ou 17,75%.

Apesar de “Carrossel” manter seus índices, o SBT fechou o mês de janeiro deste ano com 5.3 contra 5.4 de 2012. Pequena queda de 1,85%. A Band que está com seus principais programas de férias, teve uma média de 2.3. A emissora do Morumbi fechou com 2.4 em janeiro do ano passado. Decréscimo de 4,17%.

A RedeTV! foi a emissora que teve a maior queda. Em 2013 o canal teve uma audiência de 0.7 contra 1.2 de 2012. Quase um de cada dois telespectadores da emissora de Amilcare Dallevo deixou de assistir ao canal. Uma alta queda de 41.67% em audiência.

A TV Cultura é a única emissora que pode comemorar. Além de manter os seus índices do ano passado, 1.1 de média, ainda ultrapassou a RedeTV!, passando a ser a quinta emissora mais assistida na Grande São Paulo.

literateve.blogspot

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s