Vrum analisa o novo Hyundai HB20X no programa deste domingo (03)

No Vrum deste domingo, 3 de fevereiro, Emilio Camanzi apresenta os detalhes da nova versão aventureira do compacto que balançou o mercado brasileiro: o Hyundai HB20X. Ele chega com algumas novidades, além dos adereços off-road. Novas molas e amortecedores, detalhes em plástico na carroceria e pneus com perfil mais alto, do jeito que o brasileiro gosta. O carro terá apenas uma opção de motor, 1.6, mas poderá ser equipado com câmbio manual, de cinco marchas, ou automático, de quatro. Resta saber se ele vai se dar bem no mercado, assim como o HB20.

O programa ainda mostra um  teste com o Renault Fluence GT. O motor 2.0 ganhou um turbo e agora gera 180 cavalos. Só que o consumo do sedan com jeitão esportivo não é dos melhores.

Já que o feriado está aí e muita gente viaja, o Dica Segura traz o engenheiro mecânico Sérgio Melo alerta, para mostrar a importância de revisar o veículo com antecedência antes de pegar estrada.

E ainda: natural de Detroit, Estados Unidos, o Corvette comemora seis décadas  e sete gerações . E o programa conta um pouco da história desse esportivo, o mais longevo de toda a indústria norte-americana.

Também nascido na terra do Tio Sam é o Ford Maverick, mas foi no Brasil que ele se tornou uma grande paixão. O repórter Sid Marcus relembra a trajetória dele por aqui, sem esquecer do marcante ronco de seu motor.

VRUM
Neste domingo, 8h30, no SBT!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s