“Por que quem não gosta de ficção assiste a novelas?”, diz Glória Perez

Glória Perez interage com os fãs da novela pelo twitter

Adepta das redes sociais, Glória Perez administra bem as críticas que vem recebendo por “Salve Jorge”. Em entrevista ao site do Hugo Gloss, a autora afirma gostar da proximidade com o público, mas que tem preguiça de responder a certas questões sobre o desenrolar da trama, como a morte da Jéssica, personagem de Carolina Dieckmann, vítima de uma injeção letal. “[a morte] Até foi baseada em fato real, mas não precisaria ser. Às vezes leio umas observações assim e me pergunto: por que raios quem não gosta de ficção assiste a novelas?”, indaga.

Ao analisar a aceitação dos personagens pelo público, Glória diz ter se surpreendido com a identificação das mulheres por Russo, personagem de Adriano Garib. “Recebo muitas demonstrações de encantamento pelo Russo, pelos modos dele até. Bem…tem gosto pra tudo, não é?”.

Já sobre Théo, de Rodrigo Lombardi, a autora quis criar um personagem que foge dos padrões atuais, para acentuar as discussões sobre os diferentes tipos de personalidades. “É preciso aceitar que existem modos de ser e de viver a vida diferentes daqueles que dominam os points de São Paulo e do Rio de Janeiro. Tenho batido nessa tecla. Do ponto de vista de um pessoal descolado, o Théo é certinho demais. Do ponto de vista do Théo, os descolados não correspondem a imagem bacana que fazem de si próprios”, explicou. 

Sem dar muitas pistas sobre o futuro dos personagens na trama, Glória afirma ter ideia de como será o final do folhetim, mas não descarta mudanças na sinopse. “A obra é aberta, então as personagens vão ganhando vida própria e, muitas vezes, se desviam do que foi pensado antes para elas”. 

UOL.

Um comentário em ““Por que quem não gosta de ficção assiste a novelas?”, diz Glória Perez

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s