Veja hoje em Balacobaco – Isabel apresenta sinais de gravidez

Isabel estapeia Norberto, que a pressiona para saber sobre a traição da esposa. A arquiteta fica indignada e decide se afastar do marido. Heloisa disfarça, enquanto Álvaro explica para Taís sobre a recusa de Paulo em prestar depoimento. Violeta tenta se defender enquanto Luiza conta sobre o término com Lucas e Plínio questiona a ex-namorada. Vicente garante que só se envolveu com Mirela após romper o casamento com Celina, que sofre. Norberto explica que fez uma vasectomia reversível, mas Isabel se recusa a ouvi-lo e se diz feliz por ter conhecido o lado monstruoso do marido. Heloisa confessa para Taís que Paulo e Lito são a mesma pessoa e decide ler sua carta. Violeta expulsa Plínio da pastelaria, mas é repreendida por Osório. Norberto tenta se desculpar com Isabel, mas a arquiteta sai de casa. André conta a Marlene que Aragão está fazendo uma surpresa para ela, mas não revela o quê, deixando-a desconfiada.

Vicente conta para Mirela sobre o desagradável encontro com Celina. Adriana repreende o comportamento de Luiza e Marlene fica chateada ao saber que a filha voltou a atacar Violeta. Norberto propõe um teste de gravidez para Isabel, que fica revoltada. Celina e Rafael assistem a discussão entre a arquiteta e Norberto, pelo laptop, com tristeza. O cineasta decide usar apenas cenas onde Norberto apareça, para não invadir a privacidade de Isabel. Breno promete que não vai se separar de Patrick, porém pede que o amigo não revele a Etelvina e Horácio que ele também pode ser o pai do bebê de Norma. Taís e Heloisa se emocionam lendo a carta de Paulo, quando são surpreendidas por Álvaro. Celina agradece a ajuda de Joana, que mente ao jurar não ter contado a ninguém sobre o documentário. Mauro nota o desconforto da namorada e promete guardar segredo.

Luiza pressiona Marlene para descobrir quem é a amante de Aragão. Taís fica chocada ao saber sobre o passado de Paulo e Heloisa. Isabel prova para Norberto que não está grávida e o vilão pergunta se Eduardo já tentou agarrá-la. A arquiteta titubeia e deixa o vilão furioso. Breno pressiona Joana para saber dos seus segredos com Celina. Heloisa permite que Taís mostre a carta de Paulo para Isabel. Por não conseguir persuadir a esposa, Norberto coloca cebolas nos olhos e finge um pranto, implorando por seu perdão. Diva vai tirar satisfações com Dóris na ausência de Cremilda e diz que não é mais parceira da irmã. Patrick pede segredo a Etelvina e diz que o filho de Norma pode ser dele. Diante da conversa com os irmãos, Lucas decide procurar Luiza, mas é impedido pela visita de Violeta.

Isabel perdoa Norberto, a contragosto, e estranha o cheiro de cebola. Lucas fica furioso ao saber que Luiza voltou a atacar Violeta. Marlene decide seguir Aragão. João Paulo vai à Aventura Radical e se interessa por Adriana, a convidando para viajar. Fabiana comenta com Norberto que com o término de Vitória e Rafael, está se aproximando da filha. Diva ameaça contar sobre as traições da irmã para Zé Maria. Lígia pede para Arthur ficar em casa, mas ele mente e vai encontrar Catarina. Heloisa pede para conversar com Isabel em particular e Arnaud não gosta. Zé Maria chora com as revelações de Diva sobre as traições de Dóris. Marlene vê Aragão abraçando outra mulher e, ao enfrentar o marido, descobre que ele adotou uma cadelinha. André suplica para Catarina não encontrar com Arthur. Isabel dispensa Arnaud e Heloisa entrega a carta de Paulo para ela, mas a arquiteta fica receosa.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s