Andréa de Nóbrega rebate críticas de seu ex marido, Carlos Alberto

Participante do ”Mulheres Ricas”, da Band

 

Andréa de Nóbrega, ex-mulher do dono da ”Praça é Nossa” e participante do reality-show da Bandeirantes rebateu as críticas feitas por ele recentemente. Desde antes da estréia da segunda temporada do programa, Carlos Alberto não fez questão de esconder que era contra a participação da mulher de seus filhos no reality.

Em recentes declarações, ele revelou que teve ”vergonha alheia” de Andréa e que após assistir um dos episódios do ”Mulheres Ricas” ficou três dias sem sair de casa. Por outro lado, ela garante que tudo se passa de invenção.

‘Se fosse verdade, ele não teria montado uma paródia do ’Mulheres Ricas’ para passar na ’Praça’. Ele assiste, sim, ao programa toda segunda-feira. Ele quer saber como a ex-mulher dele está se comportando. Assiste tanto que agora ele criou o ’Mulheres Pobres’. Ele ainda escolheu o meu irmão para fazer o meu lugar, o meu personagem”, disse.

Ela também garante que ele não faria uma sátira do programa no humorístico do SBT, se realmente tivesse tido vergonha dela e afirma que jamais Carlos Alberto ficaria sem sair de casa por esse motivo: ”Mentira, ele não ficou sem sair de casa. Essa coisa de vergonha… Que vergonha que foi ao ar? Eu não fiz nada que pudesse prejudicar tanto a minha imagem, nem a dos meus filhos. Eu tenho o cuidado de não usar o nome dele no programa. Sempre falo meu ex-marido’‘.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s