Rapidinhas dos Famosos

O que os famosos andam aprontando? Vamos descobrir:

Nada de Playboy

O novo alvo da revista Playboy é a atriz Nanda Costa. A Morena de “Salve Jorge” recusou uma proposta milionária de R$ 1,5 milhão para posar nua. Vestindo trajes curtos e sensuais para protagonizar à traficada Morena, a triz teve mais holofotes das revistas masculinas. Exemplo disso, foi este grande convite que Nanda recebeu da Playboy. Em entrevista, revela: “Não faria agora, não me vejo ali. Acho que não combina comigo.”

Prestando homenagem

O apresentador da Record, Gugu Liberato, utilizou sua conta no Instagram para homenagear o ator Guilherme Karan, que no momento encontra-se doente. “Quero mandar um beijo ao ator Guilherme Karan, que passa pela maior provação de sua vida”, publicou ao postar uma foto dos dois juntos. Guilherme sofre de uma doença neurológica degenerativa rara, conhecida como Machado-Joseph.

Estou em forma

A ex-panicat Lizi Benites também usou o Instagram. Nele, Lizi postou uma foto para mostrar que está em plena forma. “Voltando da aos treinos com @sthanketrainer! Borá correr”, digitou. Na fotografia ela está voltada para um espelho e exibiu sua barriga. Tamanha magreza da ex-panicat chamou a atenção dos seguidores e recebeu críticas.

Pai coruja

Fábio Assunção publicou uma fotografia da pequena Ella Felipa. Ella é resultado do romance do ator global com Karina Tavares. Fábio também tem tem outro filho, João, desta vez com o casamento com Priscila Borgonovi. Após um tempo de férias com a família, o ator se prepara para retornar aos palcos na peça Adultérios, em São Paulo.

Lincoln André

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s