Em ”Salve Jorge”: Aisha será sequestrada por Wanda

Os próximos capítulos de ”Salve Jorge” prometem. Wanda novamente voltará a aprontar para o lado de Berna. A bandida mais uma vez pedirá dinheiro a ela, desta vez para fugir. A mulher de Mustafá, no entanto, se manterá segura e não lhe dará mais nada.

Para amedrontá-la, a vilã contrata bandidos para que eles sequestrem Aisha. O crime ocorre quando ela volta a falar com Wanda em sua casa. Antes disso, Aisha chega a esbarrar em Wanda na entrada de sua casa. Após o encontro, os criminosos conseguem pegá-la e ficam rodando de carro junto a garota.

Mais tarde, Aisha aparece em sua casa e diz que tudo ocorreu depois de ter se encontrado com Marta (que na verdade é a comparsa de Lívia). Berna então liga os pontos e decifra a ameaça da inimiga.

Nervosa e em confronto com ela, dirá: ”Foi você… ! Esse sequestro da Aisha… Você está metida nisso! Quando ela disse que pegaram ela logo depois que ela cruzou com você eu entendi tudo”.

E Wanda não deixará barato: ”O preço quem dá é quem vende! Então quem diz o preço sou eu, quem vendeu a menina pra você fui eu! E presta atenção: dessa vez a Aisha voltou! Pode ser que da outra não volte!”, dirá ela, em tom de ameaça.

”Não me faça perder a cabeça, Adalgisa… Você não sabe o que eu sou capaz de fazer!”, revida Berna.

Em seu Twitter, a autora Glória Perez deu uma pista do que a personagem será capaz para se livrar de uma vez das chantagens de Wanda. Ela postou na rede social duas alternativas, do que poderá acontecer com ela. A primeira é a denuncia que pode ser feita por Berna, e a outra é de um tiro que ela poderá disparar na traficante.

Leonardo Gabriel

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s