”O Leitor Comenta” – O ”desaparecimento” dos desfiles das campeãs da Globo

A volta de o ”O Leitor Comenta” neste Sábado (23) traz os comentários das pessoas que nos acompanham revoltados com a Rede Globo. Tudo porque a emissora primeira colocada decidiu não exibir este ano o desfiles de Carnaval nas campeãs. 

Uns que preferiam outro tipo de programação, e já estavam fartos do Carnaval agradeceram, já os fãs da folia se despontaram com o canal e esbravejaram toda sua fúria. Confira:

Comentaristas, sobre o post: ”Desfiles das Campeãs não será transmitido pela TV no Carnaval de 2013”:

Marcia: ”O Boninho é um pilantra e tarado. Só coloca porcarias e safadeza pra vocês verem como o BBB. Não se preocupa com as tradições do povo. O que o povo tem direito de assistir. A Globo é mesquinha, detem esse direito, porque não passou pra outra emissora como fazia antes! É por isso que só vejo tv por assinatura, é mais educativo! Não vou dar minha audiência pra esses pilantras. Vocês devia fazer o mesmo”.

Lúcia: ”Odiei saber tdo isso sou de Corumbá MS PENSEI QUE O DESFILE ESTAVA PASSANDO E NADA…. REALMENTE ESSA GLOBO E UMA MERDAAAAAAA”.

Regina: ”nao sei para que dao preferencia a essa droga de emissora rede globo quando a record transmitiu o desfile oficial transmitiu tb o das campeas que droga essa liesa tinha que manda a globo toma dentro quero ver o ano que vem”.

Carla: ”Um absurdo a globo deter um carnaval que é do povo, ficar com medo de REDE RECORD e não repassar esse direito,com isso nós é que perdemos. Assim dizia minha avó que tiver medo não saia de casa. Ministro das telecomunicações o senhor não pode acabar com esse abuso.
Só quer passar essa novelinha ridicula,Morena moradora do alemão não abriu o bico kkkk,muito ruim”.

Christiane: ”Um absurdo não transmitir o desfile por nenhuma emissora, a Globo não transmite e tb não autoriza outras emissoras fazer a cobertura. O carnaval é uma vez por ano e todos adoram esta festa, acho q estão perdendo audiência, já q isso é problema p eles. Eu particularmente adoro ver os desfiles e nem saio de casa p poder assistir a tudo. É uma pena q pensem assim!!! Lamento tanta ignorância!!!”.

Carlos Nascimento: ”Desde que o José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o “Boni” ex-todo-poderoso da Globo saiu, a emissora apenas decaiu! Fato é esse afirmar que ela que possuía tantos “programas de qualidade”, hoje em dia são poucos que há na tua grade. Destaque apenas para os telejornais e programas jornaliísticos. A ” baixaria” agora faz parte da Globo como o MAIS VOCÊ, ESTRELAS, VIDEO SHOW, CALDEIRÃO DO HUCK, BBB, ZORRA TOTAL e FAUSTÃO!.
Quem diria que a Globo iria se sucumbir à baixaria para elevar a tua audiência heim?
BAIXARIA dá audiência!
PROGRAMAS DE QUALIDADE não dão audiência!”.

Andréia: ”Uma falta de respeito e consideração com a gente. Hoje sem rede GLOBO!!…uma emissora com pessoas mesquinhsa e arrogantes…Vamos fazer um abaixo assinado para tirar a GLOBO das transmissões do carnaval…E voltar a ser como era antes,as emissoras transmitem com direitos iguais e cabe a cada um de nós escolher em qual emissora queremos assistir aos desfiles!!!FORA GLOBO!!!!…”.

Cezar Rufino: ”Isso prova que para as emissoras de televisão o telespectador vele menos do que o “mercado”. Somos medidos pelos pontos no Ibope e não pela tradição e cultura que mantivemos. Pior de tudo é que certamente nossa tradição será trocada por mais um “enlatado” americano com seus tiros e explosões. “E ainda falam em mundo melhor” Quanta hipocrisia!!!!”.

Regina Coeli Carvalho: ”Pelo nível da transmissão deste ano é melhor ouvir pelo rádio.
Assisti muito pouco, pois ouvir a Glenda rindo qual uma hiena e interrompendo os comentários lúcidos do Milton Cunha me fez desistir.
Os telespectadores merecem comentaristas que entendam de carnaval e tenham um mínimo de conhecimento sobre as escolas e seus enredos”.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s