Globo precisa voltar a olhar para “Malhação”

Nova 'Malhação' contará com humor e interatividade

Em relação ao que vai sendo apresentado em “Malhação”, e até como palpite para a equipe já envolvida na próxima temporada do programa, um dos comentários mais inteligentes sobre o assunto, partiu da atriz e escritora Carla Cocenza, que a gente faz questão de reproduzir:

“A forma como eles, os autores, abordam a questão do adolescente e sua relação com a Internet está um pouco ‘surreal’. Entendo que hoje em dia existe muito mais limitação de conteúdo, então talvez seja o caso de se ‘inspirar’ em séries americanas de grande sucesso e, assim, recuperar seu público. “Pretty Little Liars” e “The Lying Game”, ambas da ABC Family, retratam adolescentes em suas escolas. As duas são baseadas em livros da Sara Shepard. Sem contar todo o sucesso que “Gossip Girl” fez. Acredito que em momentos de mais desespero, de busca de público, o ideal é deixar as histórias autorais um pouco de lado e buscar algo que o público já tenha uma certa afinidade. Mas como eu disse: inspiração nos moldes, e não remake.”

Democraticamente, fica a sugestão.

Vale a pena lembrar: Pretty Little Liars é a maior audiência da ABC Family, sendo seguida exatamente pela outra série citada.

Vale a pena lembrar 2: Gossip Girl foi a segunda série mais vista na CW em suas primeiras temporadas. A série só perdia para Supernatural e, finalizandoa sua estreia é a segunda mais vista do Canal.

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s