Veja hoje em Balacobaco – Isabel e Eduardo trocam juras de amor

Álvaro afirma que Paulo é o responsável pela morte de Heloísa. Eduardo fica nervoso ao não conseguir encontrar seu amigo e Isabel tenta acalmá-lo. A arquiteta aproveita o momento a sós com Eduardo e confessa estar aliviada com a morte do marido. Todavia, o advogado garante a Isabel que seu irmão de consideração deve estar vivo. Ligia questiona os motivos da visita de Catarina. A modelo revela que desejou ser solidaria a Arthur, mesmo não gostando de Norberto. Marcos se diz leitor assíduo do blog de Taís, que chora ao se lembrar de Heloisa. Irritada com a visita, Ligia propõe que Catarina convença Arthur sobre o caráter do filho. Luiza pede desculpas para Violeta, que reluta, mas cede. Buscando espairecer, Eduardo convida Isabel para passear na Lagoa. Paulo lamenta a morte de Heloísa e Álvaro cogita a possibilidade de Norberto estar vivo, exigindo que o dono da lancha deponha honestamente. Aragão, Marlene e Josefina seguem para a feijoada de Cremilda.

Paulo conta para Fabiana que será intimado a depor. Mariana e Marcos conseguem fazer Taís sorrir, mas a alegria da adolescente dura pouco com a intromissão de Arnaud na sua reunião com os amigos. Taís enfrenta o segurança e decide sair para encontrar seu pai. Mauro pergunta para Danilo quem está no comando da Aventura Radical e se surpreende ao saber que a responsável é Fabiana. Eduardo e Isabel conversam sobre Teresa e aproveitam o clima carinhoso. Cremilda pede para Dóris receber os convidados enquanto arromba o cofre na casa de Aragão. Álvaro conversa com Lucas, que não acredita na morte de Norberto. Eles são interrompidos por Catarina. Marlene estranha a ausência de Cremilda, mas Dóris disfarça alegando que sua mãe está no mercado. Mauro interrompe o bate-papo de Fabiana e Paulo e pede o seu emprego de volta. Taís apresenta Marcos para Eduardo e Isabel.

Cremilda encontra o cofre de Aragão e se prepara para abri-lo. Catarina dá os pêsames a Lucas, que revela não gostar de Norberto e demonstra interesse na modelo. Paulo devolve o emprego de Mauro, deixando Fabiana irritada. Violeta estimula Vinagre a ter iniciativa diante de “Vitor”. Diva aparece na feijoada de Cremilda e todos os convidados decidem comer, mesmo na ausência da anfitriã. Isabel e Eduardo autorizam Taís a sair com Mariana e Marcos para uma festa. Dóris revela a verdade para a irmã, que ajuda a entreter os convidados. Cremilda se assusta com Dolores e desiste do roubo. Lucas ameaça beijar Catarina, mas é surpreendido pela visita de Luiza. Joana conta para Breno sobre o documentário que está fazendo com Celina. Marlene e Aragão se despedem de Diva e Dóris, quando Cremilda chega em casa. As gêmeas Paranhos perguntam se a mãe conseguiu assaltar o cofre, mas ela nega e comenta sobre a presença de um cachorro no local.

Eduardo leva Isabel para casa e Arnaud aponta uma arma para o advogado. Luiza discute com Lucas, que a enfrenta e diz estar a fim da modelo. A artista plástica vai embora arrasada. Plínio interroga Violeta, que garante ter tido um encontro incrível com seu novo pretendente. Laura e Gabriela se divertem assustando Zé Maria com a boneca Bizarrinha. Eduardo e Arnaud discutem e o capanga vai embora diante da possibilidade de ser preso. Osório/Deodoro fica desconfortável quando Cremilda conta sobre o quase roubo. Na ausência de Catarina, Lucas desabafa com Vicente e sofre por ter terminando definitivamente com Luiza, mas garante que não poderia desistir da sua vingança. Isabel admite para Eduardo que está apaixonada por ele e dois se beijam calorosamente.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s