Rogério Forcolen comemora audiência do “Cidade Alerta Rio”

Âncora do “Cidade Alerta Rio”, Rogério Forcolen comemorou nesta última terça-feira (26) os resultados alcançados pelo jornal na disputa pelo Ibope.

Em seu Twitter, o apresentador publicou: “Muito obrigado pela audiência dessa segunda! No consolidado dessa segunda ficamos com 6 segundo, contra 5 da terceira!”. A terceira colocada em questão era o SBT, que transmitia séries no horário de concorrência.

Rogério Forcolen está à frente do “Cidade Alerta Rio” desde o mês de janeiro. O programa era apresentado por Luiz Bacci, que se transferiu para o recém-criado “Balanço Geral Manhã”. 

Esses índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores do Rio e da Baixada Fluminense.

Um comentário em “Rogério Forcolen comemora audiência do “Cidade Alerta Rio”

  1. BOA NOITE ,FORCOLEN ESTOU REVOLTADO IGUAL A VOCE COM OS GOVERNANTES DESSE PAÌS <POREM UM POVO CORDEIRINHO IGUAL AOS BRASILEIROS NUNCA VAI MUDAR NADA .O POVO TEM QUE Saber que os políticos vivem de arrecadação de IMPOSTOS PAGOS DO NOSSO DINHEIRO ;EXPERIMENTEM FAZER UMA GREVE GERAL NO PAÍS INTEIRO POR TEMPO INDETERMINADO E FAZENDO REIVINDICAÇÃO DOS NOSSOS DIREITOS NÃO MUDA TUDO MAS VAI COMEÇAR A MELHORAR .ESTAMOS NO LIMITE . QUE PAÍS É ESSE VERGONHOSO.ass: UM BRASILEIRO QUE SENTE VERGONHA DE DIZER QUE É BRASILEIRO E QUE TEM UMA constituição de 1940 que só serve pra decorar MUSEU VERDADEIRA FALSA DEMOCRACIA EM QUE PODEMOS FALAR O QUE QUIZER E ELES POLITICOS FAZEM AS LEIS EM BENEFÍCIOs PRÓPRIOS e DE BANDIDOS IGUAIS A ELES . (BRASILEIROS ESTÀ NAHORA DE ACORDAR )

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s