Profissionais da Record começam a escalar elenco da substituta de ”Pecado Mortal”

A Record segue trabalhando em sua área da Teledramaturgia com um esforço bem maior do que no passado. Para se ter uma ideia, a emissora já prepara alguns detalhes para a substituta de ”Pecado Mortal”, um de seus próximos títulos na faixa das 22h00. Esta, por sua vez, entrará no ar apenas após o fim de ”Dona Xepa”, que terá de esperar o encerramento de ”Balacobaco” para compor a grade.

O folhetim de Gisele Joras ainda permanecerá no ar por praticamente dois meses. Enquanto isso, Cristianne Fridman e o diretor de sua próxima obra, Edgar Miranda estão selecionando alguns nomes para o elenco, como: Beth Goulart, Thaís Fersoza, Rick Tavares e André Di Mauro. A única sem trabalho até a estréia desta novela é Beth. Os demais estão envolvidos com projetos da casa. André faz um vilão em ”Balacobaco”, Rick está finalizando sua participação em ”José do Egito” e Thaís estará também em ”Dona Xepa”.

”Maré Alta” (título provisório) teve sua sinopses reavaliada pela Record que decidiu colocá-la no ar ás 22h00, e não as 19h00 como previsto inicialmente.

Leonardo Gabriel 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s