Resumo semanal de “Rosalinda” de 11 a 15 de março

rosalinda logo club

Segunda-feira, 11/03/2013 – capítulo 16
Valéria contrata um detetive

Valéria contrata um detetive para encontrar Soledade e isso faz com que se preocupe mais com Rosalinda. Soledade e Xavier decidem afastar Rosalinda de toda essa confusão e pretendem mandá-la para fora do país. Lúcia ouve a conversa e conta para a irmã. Desesperada, Rosalinda pede a Fernando José que se case com ela imediatamente, caso contrário, seu pai a mandará para longe.

Quando Alfredo decide revelar toda a verdade a Fernando José, é surpreendido por um telefonema do sobrinho comunicando que acaba de se casar com Rosalinda. Úrsula entra em contato com Valéria e diz que não poderá continuar guardando seu segredo porque está doente e sente que seu fim está próximo. Valéria comunica a Bertha que em breve terão uma nova empregada em casa.

Terça-feira, 12/03/2013 – capítulo 17
Soledade conta a Xavier quem é sua filha

Fernando José e Rosalinda se casam e parecem muito felizes. Vera começa a namorar com Aníbal e Lúcia logo percebe que está apaixonada pelo namorado da irmã. Vera percebe o que está acontecendo. Soledade conta a Xavier qual das três garotas é sua filha, e explica como Dolores acabou se passando por mãe dela.

Eles decidem contar para Rosalinda, Lúcia e Beto qual o verdadeiro nome da tia, mas deixam Vera de fora. Fernando José e Rosalinda voltam da lua de mel  e vão visitar Valéria. Mas chegando lá, são surpreendidos com a decisão de Valéria que recebe o filho mas não permite a entrada de Rosalinda.

Quarta-feira, 13/03/2013 – capítulo 18
Rosalinda está esperando um filho de Fernando

Fernando José fica revoltado com a mãe e vai com Rosalinda para um hotel. Valéria vai visitar Úrsula e ela diz que está triste ao ver que a senhora está disposta a pagar qualquer coisa para não cuidar da própria filha. Ao ver que não consegue convencer Úrsula a continuar cuidando de Aline, ela decide levá-la para trabalhar na sua casa como empregada e pede a Berta que lhe dê um tratamento especial.

Berta vai até a casa de Xavier procurar por Rosalinda e Fernando José, mas só encontra Soledade. Rosalinda está esperando um filho de Fernando José. Enriqueta, amiga de Valéria, se encarrega de lhe dar a notícia.

Quinta-feira, 14/03/2013 – capítulo 19
O detetive consegue localizar Soledade

Valéria leva Aline para trabalhar como empregada em sua casa e pede a Berta que a instale em um dos quartos reservados aos empregados. Vera flagra uma conversa entre Soledade e Alfredo, e pela maneira com se olham, percebe que os dois já se conhecem há muito tempo. Vera acaba concluindo que ela é a filha de Alfredo e vai procurá-lo em sua casa.

Ele não está, mas Valéria sim e ela acaba contando que Soledade é a assassina de seu esposo. Vera fica muito surpresa e vai embora. Rosalinda dá a luz a uma menina, a qual chama de Érika. O detetive consegue localizar Soledade e informa Valéria que ela se faz passar pela tia Marta e que Rosalinda é sua filha.

Sexta-feira, 15/03/2013 – capítulo 20

A emissora ainda não divulgou o capítulo da novela

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s