Band produzirá a terceira temporada de ”Mulheres Ricas”

 

Chegou ao fim nesta segunda feira, 11 a segunda temporada de ”Mulheres Ricas”. Mostrando (e mudando um pouco o foco) as intrigas e trocas de farpas das participantes – ao contrário da primeira edição, que se prestou ao seguir verdadeiramente o intuito e o formato do programa – , chegou ao fim sem maiores surpresas no ibope: com uma média-geral que deverá girar em toro dos 5 pontos.

Índices fracos, bons para os padrões da Band, e que asseguram uma terceira temporada, assim como sua repercussão e seu retorno comercial. Nesta nova, haverá apenas novas ricas, nada de participantes que já tenham aparecido no reality. As demais poderão aparecer apenas em participações especiais.

A busca pelas socialites começará no mês de Abril.

Ultimo episódio:

O décimo episódio do ”Mulheres Ricas” teve como atrativo o show de Aeileen Kunkel, que contou com uma esfuziante Narcisa gritando num momento de homenagem: ”canta uma música pros gays, pros gays!”, fazendo a capixaba da atração desistir de seu agradecimento para voltar a cantarolar. Mais que isso, mostrou a coletiva de imprensa do programa, da qual as ricas aproveitaram para dar um ”castigo” para Val, a ”vilã” da história.

A alfinetaram, a chamaram de ”chata”, enfim, tentando revidar tudo o que ela ”aprontou” nesta edição. 

E não parou por aí. A loira ficou meio isolada, jogada de escanteio na apresentação da pupila de Cozete, como numa novela onde a má sempre tem o que merece…

 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s