Depois de ter feito de ”Avenida Brasil” uma das novelas mais aclamadas de todos os tempos – sucesso de público e críticas – como não se via há muito tempo, João Emanuel Carneiro já conta com algumas ideias para sua próxima obra.
Em recente declaração, o novelista da Globo afirmou que se surpreende com os elogios que ainda recebe sobre a trama: ”Eu ainda recebo elogios em relação à ‘Avenida Brasil‘, o que me surpreende porque a novela geralmente tem um prazo de vida mais curto e essa as pessoas lembram por mais tempo”.
Ele garante que logo, logo, seus fãs e os de Carminha e Nina poderão se emocionar e se envolver novamente com mais uma de suas histórias, pois já pensa nela: ”Eu ainda não estou escrevendo nada, apenas pensando em uma próxima novela, já tenho algumas ideias e tento soltar a imaginação. Eu espero que a próxima tenha tanto destaque como Avenida Brasil”, revelou.
Leonardo Gabriel
Dessa vez ele deveria chamar a grande Cláudia Abreu.Imagine!