DESTAQUE MUSICAL // EDIÇÃO #04

bannergabriel

Boa Noite, está começando agora o Destaque Musical aqui no Club +TV. Hoje uma homenagem ao cantor Chorão, Jessie J, Tim Maia e Katy Perry são os destaques de hoje.

DESTAQUE MUSICAL HOMENAGEM

Alexandre Magno Abrão

A nossa homenagem dessa semana vai para Alexandre Magno Abrão ou Chorão.

Infância

Alexandre Magno Abrão nasceu na cidade de São Paulo no dia 09 de abril de 1970.  A sua infância foi de alegrias e tristezas. Aos onze anos seus pais se separaram e catorze anos, sua mãe teve um derrame e quase morreu.

Na adolescência descobriu uma de suas paixões: andar de skate. Já vendeu cartões de natal, foi auxiliar de câmera, caboman, iluminador. Sua mãe era doméstica, fazia pastel, cozinhava para fora para ele ir entregar.

Seu apelido “Chorão” se deu ao seus amigos de skate na época da adolescência.

Carreira

Sua carreira começou na década de 80 quando substitiuiu por acaso um vocalista de uma banda local, uma pessoa ao vê-lo cantar o chamou para sua banda. Chorão participou da banda What’s Up onde conheceu seu amigo Champignon. Foi aí que formou a banda Charlie Brown Jr., porém o nome só veio em 1992 de uma forma inusitada.

Logo após veio vários singles de sucesso entre elas “Te Levar” que foi o tema de abertura de “Malhação” durante muitos anos.

Morte

Chorão foi encontrado morto no dia 6 de março de 2013 (uma quarta-feira) no seu apartamento em Pinheiros-SP. O cantor estava em uma depressão profunda devido a separação de sua mulher.

Abertura de Malhação 2000 com o tema de abertura a música “Te Levar”:

DESTAQUE MUSICAL DESTAQUES DA SEMANA

Jessie J raspa a cabeça para ajudar crianças carentes

A cantora britânica Jessie J cumpriu uma promessa atrasada e raspou a cabeça durante a Comic Relief, entenda o caso:

Em 2011 durante sua turnê a cantora quebrou o pé e precisou ficar internada para realizar cirurgias. A cantora contou sua experiência:

“Quando quebrei meu tornozelo, eu fui a vários hospitais e visitei várias crianças, que me inspiraram mais do que qualquer coisa. A paixão que eles têm, apesar de passarem por doenças difíceis… Eu preciso ser uma pessoa conhecida por fazer algo de bom ao mundo”, declarou.

Foi nessa época que a cantora prometeu raspar sua cabeça para arrecadar fundos para crianças carentes.

Opinião: Palmas para a cantora que deixou a vaidade de lado e mostrou seu lado mais carente e humilde.

DESTAQUE MUSICAL RAPIDINHAS

Terceira vez

Na noite da última terça-feira o rapper Lil Wayne foi hospitalizado após sofrer uma crise de convulções múltiplas. Já não é a primeira vez que o cantor sofre tal acidente.

Autobiografia

A cantora Katy Perry poderá ter sua própria autobiografia. No livro, Katy deve abordar toda sua trajetória de vida, incluindo a sua ascensão à fama, o desfecho de seu casamento com o comediante Russell Brand

Autobiografia #2

Segundo fontes, várias editoras estão atrás da cantora para distribuir sua autobiografia que é muito esperada pelos fãs.

15 anos de saudades

Nesta sexta (15) completou exatos 15 anos da morte da voz que movia montanhas, a morte de Tim Maia.Tim Maia morreu por conta de um quadro de  infecção generalizada.

_____________________________________________________________________________

E o Destaque Musical vai ficando por aqui, até a próxima semana!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s