Gretchen já mandou pastor exorcizar a própria filha

 

Estreante nas telinhas com a Jô de ”Salve Jorge”, Thammy Miranda confessou algo inusitado sobre sua mãe em uma declaração a uma revista, na qual fez um ensaio em trajes masculinos e que será lançada este mês. Entre as revelações, uma das que mais chamam atenção diz respeito á época em que ela se assumiu homossexual. Segundo ela, sua mãe acho tudo um absurdo e a levou para um padre, para ser exorcizada. 

”Minha mãe teve um chilique, me bateu e me levou a um pastor para ele me exorcizar. O pastor me sacudiu de um lado para o outro e, no fim, perguntou meu nome”, disse ela, que ainda contou como tudo ocorreu: Gretchen teve conhecimento sobre uma mensagem de texto da filha para sua primeira namorada, quando ela ainda tinha dezesseis anos de idade.

 Ela Jamais se imaginou em uma novela. Quando recebeu o convite para fazer um teste para ”Salve Jorge” achou que tudo iria dar em nada, até que ficou surpresa com a ligação da própria autora, com a notícia que poderia fazer parte do elenco. 

Thammy também revelou um de seus desejos. Depois de posar nua, fazer filme pornô e atacar de cantora e dançarina, pretende lançar uma linha de cuecas com seu nome.

Leonardo Gabriel

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s