Guia de Seriados | Semana de retorno (11)

GUIADESERIES

GDEST

Game of Thrones pode durar oito temporadas

Os cocriadores de Game of Thrones, Daniel Weiss e David Benioff, comentaram a longevidade da série épica em entrevista ao site Mother Jones.

Se depender deles, e da vontade da HBO, a atração tem potencial para durar mais seis temporadas, incluindo a vindoura terceira temporada:

“Sim, se vivermos por muito tempo e a HBO quiser continuar fazendo a série, temos a oportunidade de contar uma história coerente com duração de 80 horas [8 temporadas]“, disse a dupla. “Apesar de uma narrativa tão extensa assim apresentar todos os tipos de problemas, também nos permite passar mais tempo com esses personagens que amamos de uma forma da qual jamais conseguimos antes”, acrescentou.

Questionados sobre a próxima temporada, Weiss e Benioff não quiseram entregar detalhes, apenas revelaram qual dos novos personagens deve empolgar mais os fãs:

“Decisão difícil, mas se tivéssemos que escolher um, diríamos que Olenna Tyrell, interpretada pela dama Diana Rigg. Esperamos que ela seja ótima, mas a atriz é melhor do que isso”.

GNOT

Game of Thrones | Quarta temporada é acidentalmente confirmada

Falta pouco para que a terceira temporada de Game of Thrones chegue às telinhas. E os fãs já podem ficar tranquilos, porque mesmo quando tiverem fim os dez novos episódios da série, uma quarta temporada está confirmada.

A notícia foi dada acidentalmente pelo ator Charles Dance, que interpreta Tywin Lannister na atração. “Vamos começar a gravar a quarta temporada neste ano”, informou ele, sem perceber que a renovação da série não estava confirmada oficialmente pela HBO.

De qualquer forma, a notícia era mais do que prevista. Game of Thrones, que narra os acontecimentos no conturbado mundo de Westeros, é uma das séries mais bem-sucedidas atualmente. A série tem base nos livros da série Crônicas de Gelo e Fogo, de George R.R. Martin.

Bates Motel terá taxidermia e conexão com Lost, segundo produtor

TV Guide divulgou uma nova imagem (confira abaixo) de Bates Motel, o prólogo televisivo de Psicose (clássico suspense dirigido por Alfred Hitchcock), que traz o jovem Norman Bates (Freddie Highmore) praticando taxidermia.

bates-motel-taxidermia-220x138

Segundo o produtor da série, Carlton Cuse, Norman é introduzido à arte por meio de um colega de escola, cujo pai executa a técnica em sua bizarra loja. “Norman se vê realmente envolvido com esses objetos que, de forma subconsciente, começam a desencadear sua psicopatia”, explicou Cuse.

Além disso, o produtor revelou que Bates Motel terá conexão indireta com seu programa anterior. Segundo ele, os seis primeiros episódios vão apresentar easter eggs da finada Lost.

Bates Motel estreia em 18 de março nos EUA. Sua temporada inaugural não passou por encomenda de piloto e já garantiu 10 episódios.

Community terá episódio com fantoches

Os personagens de Community vão virar fantoches por um episódio. Durante o evento PaleyFest, a NBC divulgou detalhes do episódio, que contará com participação de Jason Alexander, o eterno George Costanza de Seinfeld.

No episódio, o grupo de estudo vai a um selvagem passeio de balão, que acaba caindo na floresta. Lá, eles encontram um amigável homem da montanha (personagem de Alexander) e começam a contar suas aventuras. Dean Pelton (Jim Rash) encoraja o grupo a falar sobre sua experiência com fantoches, é aí quando Pierce (Chevy Chase), Britta (Gillian Jacobs), Shirley (Yvette Nicole Brown), Abed (Danny Pudi), Annie (Alison Brie), Troy (Donald Glover) e Chang (Ken Jeong) aparecem na forma de bonecos.

 

GNotfoto

Hemlock Grove | Série de horror de Eli Roth para o Netflix ganha pôster

Hemlock-Grove_poster-sn

Hannibal | Série do canibal ganha novo pôster

Hannibal-International-Poster

GNOT

The Following | Fox divulga trailer dos próximos episódios

The Selection | Ator de Merlin volta a ser rei na adaptação à TV do romance

Após ter vivido o Rei Uther na finada Merlin, Anthony Head voltará à realeza no piloto de The Selection, adaptação feita pelo canal CW do romance A Seleção, de Kiera Cass.

Na trama, ambientada 300 anos no futuro, a pobre America Singer (interpretada pela jovem israelense Yael Grobglas) é escolhida através de um sorteio para participar de uma competição com outras 25 garotas pelo coração do príncipe Maxon, vivido pelo estreante Michael Malarkey. A vencedora se elegerá nova rainha de uma nação devastada pela guerra.

Segundo o Hollywood Reporter, Head será o Rei Clarkson, um experiente líder que alerta seu filho Maxon a não se apaixonar, e sim escolher a esposa por motivações políticas.

Rejeitado pelo canal na temporada passada, The Selection foi resgatado esse ano e teve seu elenco trocado. A atração vem sendo comparada com o filme Jogos Vorazes que, por sua vez, também é baseado em uma saga literária infanto-juvenil.

Elizabeth Craft, roteirista responsável por séries sobrenaturais como The Vampire Diaries e Angel, assinou o piloto com Sarah Fain, produtora de The Shield. As duas permanecem como produtoras executivas da nova versão. A direção do primeiro episódio será de Alex Graves (West Wing).

GEpSem

E o Episódio da semana é o ep 2×23 de PLL que está chegando a sua reta final com muitas surpresas. Confira a promo do episódio abaixo.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s