Lívia (Claudia Raia) põe suas garras de fora e mostra mais uma vez do que é capaz. Sem hesitar, a chefona do tráfico aproveita o momento certo para apagar Rachel (Ana Beatriz Nogueira), a sangue frio, com uma injeção letal no elevador do hotel. Afinal, a socialite se tornou uma ameaça para a máfia após escutar uma conversa entre ela e Wanda (Totia Meirelles).
No entanto, Lívia poderá receber o troco. Ela aplica a seringa bem na hora em que Rachel está contando o que descobriu por telefone a Helô (Giovanna Antonelli). A delegada não chega a entender tudo, mas escuta alguma coisa. “Eu descobri tudo, Helô! Da quadrilha daquela Djanira! Você vai cair dura quando souber quem é a chefe!”, são as últimas palavras de Rachel.
Fonte/Divulgação: Rede Globo
LÌVIA:MERECE MORRER COM A MESMA INJEÇÂO QUE COSTUMA MATAR AS PESSOAS .A PIOR MORTE DO MUNDO SERÀ POUCA PARA ESTA CACHORRA ,TRAFICANTE E MALANDRA.DEPOIS DE MORTA TEM QUE SER QUEIMADA PARA NÃO FICAR AS CINZAS.ESTE É O DESEJO DE TODO PÚBLICO .POR FAVOR ESTA MARGINAL NÃO PODE FICAR VIVA.
Lívia merece ser julgada, condenada e humilhada, morrer para ela é pouco tem que sofrer as penas do inferno em vida.