Redução salarial teria motivado Ana Paula Padrão a sair da Record

 

Ana Paula Padrão passou a quarta-feria sorridente na Record. Era aniversário de uma pessoa na redação e houve uma pequena comemoração com bolo e refrigerante. Ana estava conversando com os editores durante a festinha e tudo parecia normal, mas não estava. A saída da jornalista da Record já havia sido acertada. A emissora enviou um comunicado sobre Ana no final da tarde de hoje. Ela apresenta o “Jornal da Record” hoje pela última vez e, a partir da semana que vem, quem assume o jornalístico é Adriana Araújo.

A saída teria sido de comum acordo (a Record não quis renovar contrato e Ana Paula entendeu). Nos bastidores,a história é outra. O blog publicou nesta terça-feira que a crise da Record, que começou no ano passado, estava longe de acabar. A emissora chamou alguns apresentadores para conversar recentemente, sugeriu um novo contrato com redução de salário. Dizem que a redução chega até 57%. Alguns dos que foram chamados (e têm salário alto) toparam. Outros, não. Ana Paula ganhava cerca de R$ 300 mil (e seria uma das que não teria aceitado). Será? Outro que estaria na mira da redução é Celso Freitas, que ganha cerca de R$ 100 mil. E mais novidades surgirão. Fala-se em demissão nas principais redações da emissora. Vamos aguardar.

Em Off

Um comentário em “Redução salarial teria motivado Ana Paula Padrão a sair da Record

  1. Léo, quero voltar ao Club. Pode? Pelo menos te ajudar com as matérias daqui. Gabriel Sabino, ou Gabriel machado falando. Abraços.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s