Veja hoje em Balacobaco – Vinagre se declara para Violeta

Álvaro vê Arnaud e salva Eduardo. Os policiais seguem para o telhado em frente ao fórum. Isabel se surpreende ao saber que o estado de Abigail é delicado e que sua mãe pode morrer. Lígia conta para Adamastor que flagrou Lucas com Catarina e conta que Arthur está destruindo o patrimônio de seus filhos e netos com a modelo. Lurdes conta para Celina que Gabriela está dormindo na casa de Adamastor e a produtora decide tirar satisfações com ele. Álvaro tenta proteger Eduardo, que decide seguir Arnaud, pois tem certeza de que ele é o atirador. Cremilda pede a ajuda de Diva em seu plano e Dóris fica decepcionada com comportamento das duas. Em conversa com Osório, Violeta confessa estar atraída por Vinagre. Arnaud foge ao descobrir que está sendo seguido por Eduardo. Danilo se espanta ao ver Catarina chorando e a modelo conta que foi humilhada por Lígia.

Vinagre reclama com Osório por ter cuidado da Stromboli sozinho. Isabel pergunta se Abigail tentou se matar, mas ela diz que queria apenas esquecer uma experiência traumática. Vitor/Violeta convida Vinagre para sair. Eduardo persegue Arnaud, que atira contra ele e acerta o pneu do carro do advogado, o forçando a parar. Marlene pede a ajuda de João Paulo para “desencalhar” Luiza. Dóris interrompe o ensaio de “Socorro Paquetá” e pede a Zé Maria para voltar ao programa. Gabriela diz que não quer ver Magno e Celina deixa a filha ficar na casa de Adamastor. João Paulo se surpreende ao saber que Abigail foi hospitalizada e decide visitá-la.

A senhora pede uma nova chance, mas o português confessa estar apaixonado por Adriana. Eduardo conta sobre a perseguição para Isabel, mas pede que Lucas e Álvaro não contem para Taís. Animada, Luiza pede que um de seus amigos seja seu modelo. André topa e Adriana nota o clima de romance. Norberto fica furioso ao saber que além de Arnaud não conseguir matar Eduardo, teve sua identidade comprometida. Catarina pede que Lucas se afaste, mas ele se nega e a beija. Após ser pressionada, Abigail conta para Isabel que foi ameaçada por Arthur. Vinagre toma coragem e se declara para Vitor/Violeta, mas ao beijar o editor descobre a verdadeira identidade da professora.

Anúncios

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s