Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

(Dan, sobre o post: ”Christina Rocha expulsa convidada do programa após o chamar de ”baixaria”):

E depois não quer que falem que seu programa é uma baixaria, olha a classe que ela usou para responder a participante… Só comprovou ainda mais o que foi dito.

Resposta: Assim como em outras ocasiões, desceu do salto. Nem pra continuar tendo compostura. E ainda não gostem que chamem seu programa de ”popular” e de ”baixaria”. Mas é o que então ? Parece até que está apelando…

(Sérgio, sobre o post: ”Globo começa a exibir novas chamadas do ”Vem Aí”, que será responsável por divulgar sua nova programação”):

q inovacao tem ai? Q eu saiba o “vem ai” é apenas UMA COPIA do chamadao de programacao q a record faz todo ano desde 2009 das suas novidades p/ passar no Domingo Espetacular, agora so vendo a Globo copiar e fazer um chamadao p/ passa no fantastico dia 24 igual a record faz. Depois falam q so a record copia kkk olha ai a venus platinada(globo) compliando tambem.

Resposta: A Globo fez uma campanha com esse ”Vem Aí”, e apenas modificou a sua forma de anunciar sua nova grade de programação. Algo que chamou a atenção do público. Fora as chamadas, que foram apresentadas pelos respectivos profissionais de cada área. Foi diferente da Record vai… 

(Diih, sobre o post: Christina Rocha expulsa convidada do programa após o chamar de “baixaria”):

A Christina Rocha tem todo o direito de se irritar com criticas ao seu programa, mas tambem não dá pra negar que o que mais tem naquele programa é baixaria.

Resposta: Exatamente. É um barraco atrás do outro ! e a gente gosta, claro.

(Celo, sobre o post: Quem Convence Ganha Mais | Christina Rocha e participante “batem boca”):

Essa Cristina Rocha já encheu o saco.. Ela não pode ser contrariada que da piti… faz um escândalo… Faz mesmo um programa ridículo e de baixaria , então assume ué … Alguém no seu juízo normal ia resolver um problema na televisão.. fala serio né.. Ele mesmo não leve o assunto a serio e adora fazer uma gracinha.. devia por uma melancia na cabeça… Papelãoooooooooooooooo hemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Resposta: Foi o que eu disse… parece até que tá apelando. Mas combinamos, né ? o que seria do programa sem os barracos e confusões ? Não teria graça nenhuma. 

(Francinaldo, sobre o post: “Teste de Fidelidade” terá participante que foi mãe aos 13 anos de idade):

Na minha opinião, essas mulheres q cai facilmente nesses testes,sõa tdas vagabundas,semvergonhas,putinha,safada.
eu quero é ver uma mulher séria q tem caráter para cair. uma mulher fiel jamais trai o namorado,imagina o esposo.
tenho certeza q esse Kleber vai ser processado muitas vezes por expor a imagem da pessoa. é só aguardar para ver oq estou falando

Resposta: Realmente ! kkk, sem contar que o festival de baixarias é o programa de maior audiência da Redetv! Imagine só o programa dela pelas manhãs. #medo !

(Maria, sobre o post: Filme ”A Origem” é escalado pelo SBT para bater de frente com a estreia do ”Got Talent Brasil”):

CAMPANHA – SBT, PASSE O FILME: “A ORIGEM”

O Brasil irá fazer a campanha, por que o sbt só anuncia mas não passa. e já tem um bom tempinho que fica só nessa.
O paíz todo mobilizado até mesmo pra fazer um bolão com a data da estréia do filme.

Resposta: O SBT está de sacanagem mesmo com esse filme. Apenas divulga, divulga e nada de exibir. Agora, pelo menos escolheu o momento exato, na estréia do Got Talent. Quem será que leva a melhor ? 

 

Anúncios

2 comentários em “Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s