”A Usurpadora” supera a média de ”Maria Mercedes”, porém perde para ”Maria do Bairro” e ”Marimar”

 

No ar mais uma vez pelo SBT, ”A Usurpadora” novamente vem fazendo com que a emissora marque bons índices, ficando quase que diariamente na segunda posição no ranking do ibope. A trama de Gaby Spanic registra na maioria das vezes 6 pontos de audiência.

Ela também já superou a média obtida por ”Maria Mercedes”, a antecessora no horário, porém perde para as demais tramas de Thalia, reapresentadas no ano passado. Até a semana quinze, ”Marimar” obteve uma média de 7,2 pontos, ante 6,5 de ”Maria do Bairro” no mesmo período. ”Maria Mercedes”, por sua vez, registrou apenas 5,2 de média e ”A Usurpadora” 5,6.

Leonardo Gabriel 

4 comentários em “”A Usurpadora” supera a média de ”Maria Mercedes”, porém perde para ”Maria do Bairro” e ”Marimar”

  1. Aqui no Brasil eu noto q Maria Mercedes nao tem o mesmo exito q maria do bairro, marimar e usurpadora, mas eu particularmente adooooooreeeiiii MARIA MERCEDES e sinto muita falta dessa novela da MALDITA BILHETEIRA kkkkkkkkkkkkk

    Domingo passado, a produção do SBT homenageou a Gaby Spanic, mas disseram coisas erradas, o jornalismo tem muito disso, informações erradas, e ali queriam enaltecer e agradar a Gaby Spanic. A Usurpadora é excelente lógico, mas nunca passou em mais de 180 países, e sim em 120. Eu mesmo já fiz matéria sobre isso p Jornal O REBATE daqui d minha cidade, a uns 3 meses atrás.

    http://www.jornalorebate.com.br/site/colaboradores-do-rebate/9705-mexico-e-brasil-ambos-sao-os-maiores-produtores-e-exportadores-de-telenovelas-no-mundo

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s