SBT apresenta o novo conceito do jornalismo

SBTjornalismo2013

Com a frase “Jornalismo que evolui, princípios que não mudam” o SBT apresentou na noite dessa segunda-feira (18) dentro do telejornal “SBT Brasil” a nova campanha do jornalismo da emissora.

A data do lançamento da campanha coincide com a estreia nova fase do jornalismo da emissora de Silvio Santos com a estreia de novos cenários e reformulações em todos os telejornais, apresentando um aspecto mais moderno e interativo à informação.

A nova campanha do jornalismo destacou a carta do empresário e apresentador Silvio Santos direcionada aos funcionários que ditava os princípios do jornalismo da emissora. Escrita em 1988, a carta acaba de completar 25 anos de existência.

Um vídeo da campanha desenvolvida pela agencia Publicis esta já sendo veiculada ao longo da programação da emissora.

Henrique Oliveira

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s