”Pecado Mortal” da Record poderá contar com favela cenográfica

 

Ainda faltam alguns meses para a estreia de ”Pecado Mortal”, da Record. A novela de Carlos Lombardi estreia apenas em Agosto, no lugar de ”Dona Xepa”. Com antecedência, a Record vem discutindo a criação de uma favela cenográfica para suas gravações. No entanto, há alguns problemas á serem enfrentados pela frente.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, ela teria de ser construída em dois locais diferentes: o primeiro seria no Recnov mesmo, complexo de estúdios da emissora no Rio de Janeiro, e o segundo teria de ser em um terreno com morro, para maior representação do local. O espaço em Guaratiba, onde a Record constrói suas cidades cenográficas, como ocorreu com ”Bela, a Feia”, ”Ribeirão do Tempo” e ”Vidas e Jogo” não poderá ser utilizado pois é plano.

A comunidade Tavares Bastos também deverá contar com a equipe de produção da trama, que irá gravar algumas cenas por lá. Neste mesmo local  foram gravadas ”Vias Opostas” e ”A Lei e o Crime”. 

Como se sabe, ”Pecado Mortal” irá abordar temas relacionados ás favelas na década de 70. Porém, com a dificuldade de se reformular toda uma região, deixá-la com o aspecto de anos atrás e de manter todo esse trabalho durante todos os meses de gravação levaram a emissora a dar preferência para a construção de uma cidade cenográfica.

Leonardo Gabriel 

 

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s