SBT Rio investe em redes sociais para se aproximar do telespectador

isabele-benito-sbt-rio

O telejornal local do Rio de janeiro, “SBT Rio” ganhou algumas alterações no formato desde a recente troca de apresentador. Como se sabe, o jornalista Rogério Forcolen deixou o comando da atração e saiu para a Record Rio, desde então o comando do telejornal passou para Isabele Benito que apresentava a atração durante folgas ou férias do titular.

Desde essa mudança na apresentação o telejornal buscou nova aproximação do telespectador com o famoso “Dedo na cara” que agora marca presença em cada crítica da jornalista.

Mais o que tem chamado mais atenção é o incentivo à participação do telespectador no telejornal. Com uso do Facebook, os telespectadores podem opinar sobre qualquer pauta apresentada no dia e a mesma é lida ao vivo durante a atração.

Henrique Oliveira

Um comentário em “SBT Rio investe em redes sociais para se aproximar do telespectador

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s