”Vitória”: Nova novela da Record terá personagem paraplégico como protagonista

 

A Record prevê a produção de mais uma novela. Esta, no entanto, deverá ficar para apenas o segundo semestre do ano que vem. Ela será de autoria de Cristianne Fridman, e recebe o título provisório de ”Vitória”. A atrama abordará temas polêmicos, que nunca foram apresentados em nenhuma outra produção da casa.

Ela terá como protagonista um personagem paraplégico, e falará sobre o incesto. Para quem não sabe, trata-se do romance entre irmãos, ou pais e filhos. A autora deseja manter alguns nomes utilizados por ela em sua última trama, ”Vidas em Jogo”.

A atriz Beth Goulart, por exemplo, estará presente. Larissa Maciel é outra, e deverá interpretar um dos principais papeis da história.

Leonardo Gabriel 

2 comentários em “”Vitória”: Nova novela da Record terá personagem paraplégico como protagonista

  1. A Larissa Maciel, Maytê Piragibe, Bruno Ferrari, poderiam escalar o ator Emílio Dantas, Gabriela Durlo, Gisele Itiê, Juliana Silveira são boas pedidas para Vitória , mas peço que revejam a temática do incesto para um fim de noite um tema pesado , o bom é relaxar com temas que façam a gente refletir a novela ficará bem mais agradável sem esta temática .

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s