A Record prevê a produção de mais uma novela. Esta, no entanto, deverá ficar para apenas o segundo semestre do ano que vem. Ela será de autoria de Cristianne Fridman, e recebe o título provisório de ”Vitória”. A atrama abordará temas polêmicos, que nunca foram apresentados em nenhuma outra produção da casa.
Ela terá como protagonista um personagem paraplégico, e falará sobre o incesto. Para quem não sabe, trata-se do romance entre irmãos, ou pais e filhos. A autora deseja manter alguns nomes utilizados por ela em sua última trama, ”Vidas em Jogo”.
A atriz Beth Goulart, por exemplo, estará presente. Larissa Maciel é outra, e deverá interpretar um dos principais papeis da história.
Leonardo Gabriel
Reblogged this on DEXAKETO.
A Larissa Maciel, Maytê Piragibe, Bruno Ferrari, poderiam escalar o ator Emílio Dantas, Gabriela Durlo, Gisele Itiê, Juliana Silveira são boas pedidas para Vitória , mas peço que revejam a temática do incesto para um fim de noite um tema pesado , o bom é relaxar com temas que façam a gente refletir a novela ficará bem mais agradável sem esta temática .