”Em Família”: Próxima novela das nove focará na disputa entre mãe e filha pelo mesmo homem

Bruna interpretará Helena em sua fase jovem

 

Manoel Carlos se prepara para escrever sua última novela na Globo. A trama, cujo título é ”Em Família” abordará o amor entre idosos e o mal de Parkinson. Além disso, o novelista focará em um triângulo amoroso, no qual uma filha e a mãe disputarão o mesmo homem.

No caso, ele provavelmente será Domingos Montagner, no ar em ”Salve Jorge” atualmente. Seu personagem conhecerá Helena aos 20 anos de idade, época em que ela será representada por  Bruna Marquezine. Anos depois, ele reencontra sua filha (que também será interpretada por Bruna) e tem um caso com ela, até tomar conhecimento de quem é sua mãe – seu grande amor do passado.

A esta altura, caberá a Júlia Lemmertz dar vida á Helena.

Leonardo Gabriel 

4 comentários em “”Em Família”: Próxima novela das nove focará na disputa entre mãe e filha pelo mesmo homem

  1. Os autores mais antigos da globo não deixam nunca de cair na mesmisse. Por isso que ta esse fiásco de audiência. Já teve um caso semelhante a esse em laços de família, a diferença é mínima, mais o autor é o mesmo pra variar, manoel carlos já deu o q tinha q dá. Sempre suas Helenas, o Leblon e as frescuras de alta sociedade carioca. Nem vou perder meu tempo vendo isso. Novelas tem que ser inovadora, como : Cordel Encantado, A Favorita, Da Cor do Pecado, Cheias de Charme, O rei do gado.E um destaque para Escrito nas Estrelas, que apesar de não ser inovadora, sempre acontecia o contrário do que agente imaginava que ia acontecer, diferente das de hoje que todo mundo já sabe, nem surpreende agente, não vejo problema em acompanhar novelas, vejo pela interpretação e pelos textos, mais atualmente num vale apena acompanhar nenhuma, mais num deixo de dá uma olhada no ibope pra ver se faz sucesso ou não.

  2. Glória Perez é outra que num devia nem fazer mais novelas das nove, ela coloca tantos atores que acho que se perder nos textos, a maior parte do elenco num se destaca, tem alguns que todo dia fazem a mesma coisa, como aquela norminha de caminho das indias, e agora o pessoal do morro em salve jorge, que todo dia é aquela mesmisse e discussões sem graça. Em América era aquela mesmisse do touro bandido, todo dia aquele Tião conversando com o Touro, As novelas dela nunca fazem tanto sucesso, com excessão do Clone e Barriga de Aluguel. Porque as outras foram fiásco de audiência, Caminho das Índias foi popular mais o ibope la embaixo. Tem que tirar Glória Perez do horário das nove, e dá mais espaço pra João Emanuel Carneiro. Saudade de Benedito Rui Barbosa e suas O rei do Gado e Pantanal( na antiga Manchete) Os autores que caem na mesmisse: Manoel carlos, Glória Peres, Sílvio de Abreu, Gilberto Braga e Aguinaldo Silva. Só novela chata.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s