Ex-BBB Andressa se defende de seu ex-namorado

bbb(1)

Após deixar o confinamento nesta terça (26), Andressa (ex-bbb) não gostou de ser chamada traidora pelo pessoal de sua terra natal, Cianorte. Tudo porque ela teria deixado seu relacionamento com o Jean Nunes de lado e desenvolvido um romance com Nasser.

Para se defender das duras críticas a ex-BBB disse que seu ex-namorado, era uma pessoa que não a apoiava. Ela alegou não se arrepender de nada do que fez. “Aproveitei todas as oportunidades.”.

O ex namorado não gostou de saber do que Andressa disse e rebateu as ‘injurias’ pelo Facebook: 

Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa… Dizer que não deu certo seria blasfêmia, deu sim, certo demais, mas acabou. Eu aprendi que o clichê que dizem por ai que: “levam-se anos para construir a confiança e segundos para destruí-la”” é verdadeiríssimo! O ruim é de se arrepender amargamente e ter que conviver com os fardos da sua consciência dia após dia, graças a Deus essa parte não ficou pra mim.

Tem muita gente que adora se fazer de vítima e usar todas as desculpas existentes e inventadas para justificar as dores, mas eu, eu não. Eu agi com a minha maturidade emocional diante da dor, assumi minha tristeza sem auto piedade e com humildade pra seguir em frente – afinal, somente quem encara os fatos de frente na vida, consegue usufruir dos benefícios que chegam depois dos espinhos.

E quando entendemos que o que temos é somente o agora vivemos cada segundo intensamente, pois ele nunca mais vai se repetir. Desapeguei do passado e ando trazendo coisas novas para minha vida, e quando o novo chega você entende finalmente a importância desse processo. E o futuro é bom…

A vida é boa, é bela e eu posso ser o que eu quiser, eu não vou ficar lamentando dias perdidos na escuridão, não lamentem também, nem digam que andei lamentando por ai…

O presente é bom demais pra isso! Portanto, deixem-me viver num mundo onde Caio Fernando de Abreu é cultuado por dizer: “quer me foder me beija, me traz um engradado de cerveja”.

Andressa, trocou 8 anos de namoro por 3 messes de pegação (certas pessoas dizem); O gaúcho ainda não se envolveu na guerra mas parece que vem coisa ruim por aí.

Matheus Levinsk

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s