FORA DO AR | Glória Perez, “Programa da Tarde” e “A grande Família” são os assuntos desta edição

FORADOAR1

Boa noite galera! O Fora do Ar está de volta, depois de uma período de férias. Semanalmente vamos apresentar os destaques positivos e negativos da semana. Espero que gostem!

foibem

Ultimamente, a atração vespertina da Record, o ‘Programa da Tarde’, vem alcançando o seu objetivo – a   vice liderança. O programa geralmente registrava baixo índices, chegando a perder para a Band. Mas parece que a situação se inverteu e agora ele está registrando entre 5 e 6 pontos no IBOPE, isto não é o que emissora deseja mas já é um sinal de crescimento na audiência.

E por falar nisso…

sintoniafora

O seriado da Globo, “A Grande Família” volta ao ar na próxima terça (04). Bebel (Guta Stresser) exibe novo visual agora como administradora da Táxi Carrara. Terá o mecânico Paulão (Evandro Mesquita) como seu braço direito, o que vai despertar ciúmes em Agostinho (Pedro Cardoso).

Sintonia mesmo é a relação dos atores mesmo depois daquele barraco todo, nem parece que ficaram brigados. Profissionalismo nota 1000!

foimal

A autora Glória Perez rebateu as criticas feitas contra sua novela ‘Salve Jorge’. Depois de tanto falatório dos internautas, por meio do Twitter ela rebateu:

O povinho pago pra trollar recebe em dinheiro ou em espécie mesmo? :-))”. Glória ainda continuou a cutucar os internautas e disparou: ‘bonde do recalque’. 

A novelista se prestou a um papel no mínimo ridículo.  Não precisava isso…

bate papo

Bom,  nossa entrevista de hoje é com Leonardo Gabriel (Presidente do club). Nosso tema a ser debatido hoje á sobre a postura da responsável por ”Salve Jorge” e da forma pela qual ela conduz sua novela.

O TEMA DE HOJE É: GLÓRIA PEREZ

Leonardo, você acha que a novelista exagerou ao chamar os internautas de ‘Bonde do Recalque’?

R: Mas é claro que sim. Sem os comentários do ”bonde do recalque”, a novela dela nem repercutida seria. Isso porque tem muitos que assistem apenas para criticá-la.

Hoje,  Salve Jorge está mais ágil e com menos personagens (Pelo menos não aparecem, rsrs) . Algum ponto da trama, no início principalmente estava monótona e morna; isto prejudicou  a audiência?

R: Creio eu que sim. Em minha humilde opinião, alguns personagens de lá são desnecessários. Ela deveria ter focado mais no tráfico de pessoas desde o início, e nem deveria ter criado alguns deles, afinal até a cahorrinha Emily aparece mais que muita gente…

A historia sofreu de algum jeito rejeição, principalmente a parte do tráfico de pessoas; a autora não aceita isso.  O que acha á respeito ?

R: Na verdade, ela deixa claro que não gosta de criticas contra sua novela. Não vejo necessariamente que o tema do tráfico tenha sofrido rejeição. Mas caso tenha sofrido, acredito que tenha sido injustamente, pois os conflitos gerados neste núcleo são interessantes.

A má articulação da novela esta virando motivo de piada nas redes sociais. Cenas como: a injeção letal de Lívia, a interpretação dos atores, agravam o quadro?

R: Eu particularmente admito que gostei da injeção da vilã. Penso que se ela utilizasse essa arma contra todas suas vítimas, ficaria lembrada na memória de todos. Tem alguns atores sim que ajudam a piorar as coisas. Pra mim, a protagonista é péssima. A interpretação de Cláudia Raia no início também não agradava. Dava uma sensação de ”texto decorado”, e ela sempre aparecia ali, aparadinha, gélida, feito um robô.

Vários atores estão sem aparecer desde o inicio da novela. O elevado número de personagens ajudou ao publico se afastar mais ainda?

LG: Claro! A autora simplesmente ”sumiu” com alguns deles. Como disse, muitos são desnecessários e se sumissem não fariam falta alguma. Pode até ter sido esse um dos fatores para a baixa audiência. As pessoas se acostumam melhor com os personagens quando eles são poucos e quando tem alguma importância na história.

Para encerrar nossa entrevista, diga aos leitores o que acha da novela. 

LG: Apesar de não ser uma das minhas preferidas, “Salve jorge” carrega consigo um tema de grande importância, que inclusive já ajudou uma pessoa traficada. Tenho que admitir que apesar de ser forte, houve coragem e astúcia na hora em que a autora pensou em apresentá-lo em sua obra. Fora isso, para mim passará batida.

Matheus, muito obrigado por ser o primeiro convidado de sua coluna. Foi muito bom expressar minha opinião á respeito da novela.
Obrigado, espero que tenham gostado. Até a próxima semana!
 
Matheus Levinsk

13 comentários em “FORA DO AR | Glória Perez, “Programa da Tarde” e “A grande Família” são os assuntos desta edição

  1. Pessoal q fez o post fora do ar, se puderem me respondam,porfavor,porfavor: A Opiniao de voces-vcs acham que o programa da tarde sai da grade da record em junho como tao falando ainda mesmo com o crescimento no ibope p/5 e 6 pontos, pois ainda q agora esteja na vice ,a meta era o programa alcançar 7/8 pontos no MINIMO, de sua opiniao p/mim porfavor?
    gostei do post, parabens.

  2. Leonardo, desculpa incomadar fazendo outra pergunta ta, mas vou fazer: vc acha q o programa ja encontrou uma formula para atingir 7/8 pontos pois antes o programa atirava p/todos os lados?
    E vc vc axa q o programa é o ideal mesmo p/tardes da record?
    porfavor responda porfavor

  3. Porfavor vcs acham q o programa encontrou uma formula para alcancar 7/8 pontos?
    i vcs acham q o programa eh o ideal para as tardes da record?

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s