Joelma do ”Calypso” é duramente criticada por famosos devido a postura preconceituosa

Para a cantora, homossexualidade tem ”cura” e é um mal como droga que pode ser superado…

A declaração preconceituosa da cantora Joelma á revista ”Época” não foi vista com bons olhos por vários internautas, que criticaram a postura da cantora nas redes sociais. Dentre eles, alguns famosos, que não deixaram o caso passar batido.

Á publicação da revista, a ”cantora” revelou ser contra o casamento de pessoas do mesmo sexo. Comparou homossexuais a drogados, dizendo que eles poderiam se ”curar”, assim como viciados. Além do mais, declarou que se caso tivesse um filho gay ”lutaria até a morte” para convertê-lo. Como se não bastasse tudo isso, a loira deixou claro que acredita que eles possam se ”regenerar”.

O ex-BBB Serginho foi uma das pessoas que se sentiu indignada com tal postura, e escreveu no Twitter: ”Acho cafoníssima essa mulher, nem merece ser comentada. Cafona, tomara que você tenha um filho gay! Aí sim você terá que aprender que ser gay não é ser ‘menos”.

O novelista Aguinaldo Silva também não deixou por menos: ”Disse Joelma: ´uso aquelas roupas curtas e rebolo, mas, quando falo de Deus, todo mundo entende´. Isso é que é usar o nome de Deus em vão. Aliás, Joelma é a Lady Gaga do Recôncavo: canta mal, dança mal, rebola mal, se veste mal e quando abre a boca… Só fala besteira”.

Geisy Arruda foi outra que saiu em defesa dos homossexuais: ”Joelma poderia ficar quieta, bem quietinha… Ai, preguiça de gente homofóbica e preconceituosa, em plena Semana Santa, tenho dó… Viva a diversidade sexual… O importante é ser feliz #EuAmoOsGays #EuSOuViada #EuSouTravesti”.

Até mesmo a atriz Betty Faria resolveu se pronunciar: ”O mundo à beira de uma guerra nuclear e os seres inferiores, do mal, das trevas, se preocupando com cura de gays. Curem as vossas almas”.

Leonardo Gabriel 

6 comentários em “Joelma do ”Calypso” é duramente criticada por famosos devido a postura preconceituosa

  1. Essa “MOÇA”, não tem mais o que fazer ??
    Além de sempre estar semi-nua, deveria é ter vergonha na cara…
    Ficar quietinha e caladinha no cantinho dela e deixar de se intrometer onde não é chamada…
    Saudações

  2. Como se não bastasse ter que tolerar o “caoslipso” (sim porque calipso é o caos)temos q aceitar os pedidos de desculpa.Por favor gente,esqueçam o calipso Por que o espanto gente? Joelma é isso aí…

  3. joelma antes eu gostava de vc eu era sua fa…agora depois disso eu tenho odio de vc tenho nojo de vc….evangelica como vc o enferno esta lotado nao cabe mais…..lava essa boca horrorosa antes de falar de nos…tomara que vc tenha um filho gay so para pagar a sua lingua…….seu dvd eu quebrei porque pode trazer energia negativa….eu sou transexual casada e bem casada……sou muito mais mulher doque vc…….dessa vez vc desceu baixo demais….criatura das trevas ..vai ler mais a biblia e entender melhor para depois vc abrir essa sua boca que canta mal pra caramba aff….

  4. Falou e disse, Joelma!!! Assino em baixo!!!! Vc em nenhum momento ofendeu os efeminados e as sapatonas; simplesmente discorda de suas práticas; isso é ofensa, é uma crítica ?! Será que estamos caminhando para uma ditatura completa; assim, como vc, existem milhares de brasileiros que pensam exatamente igual à vc; todos nós sabemos, que a grande maioria da mídia é tendenciosa, sensacionalista e libertina, todas elas sobrevivem da mentira e da arrogância. Quando uma mídia, seja ela qual for, não respeita a liberdade de livre pensamento ou de expressão, está na hora dos cidadãos de bem, começarem a se preocupar!!! Quem eles pensam que são?! Quem modifica as palavras de uma pessoa pública que está em evidência por seus méritos próprios, só pra ganhar manchetes e, com isso, tentar acabar com a carreira e difamar essa pessoa, essa sim, merecia ser execrada do convívio social!!! E com relação a essa classe nojenta e pervertida de artístas, vcs sim, merecem rever os seus pensamentos podres, tão podres e nojetos, qto a presença do Satanás e de seus Demônios entre nós!!!!!

  5. faço questao de daixar MINHA OPINIAO, ja que meu país e “DEMOCRATICO!?”
    pq joelma e preconceituosa, pq nao se declarou homossexual???
    façam-me o favor…
    o direito e so de uma parte? ou agora terei q esconder-me por ser hetero???
    por favor!!!
    respeito e um dever de todos tanto hetero como homos…
    cada um no seu quadrado e respeito sempre!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s