Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

(Raphael Guedes Marinho, sobre o resumo da novela ”A Usurpadora”):

gosto da paulina, a admiro, logico, é boa gente, faz o bem sempre, uma bençao s ela existisse na vida real e nao fosse ficticia, mas ela com essa peninha lamentavel da irmã, fala sério, paola merece ficar sozinha e sem apoio, paola é um veradeiro demonio, quem já assistiu antes essa novela toda sabe q paola é um verdadeiro anjo diabólico, ao contrario d paulina, q é um anjo do bem…

Resposta: Ai Paola… o que dizer desta vilã maravilhosa ? Apesar de ser má, ela acaba se destacando muito mais na novela, não só por suas maldades, mas por seu humor negro e por suas célebres frases ”queridinho”. 

(Sofi, sobre o post: Record Rio entra em crise e reduz em até 30% a programação local):

kkkkkkkkkkkkkkkk….onde o b bispo enfiou o dindin dos livros??

Resposta: Aaaah mais ele tem muito mais dos fiéis! Disso tenha certeza ! kkkk

(Helia, sobre o post: ”José do Egito” muda de horário e bate recorde negativo de audiência”):

A história de Jose é uma das passagens mais linda da bíblia. E Jose do Egito descreve muitas cenas com riquezas de detalhes, com uma incrível produção e com um elenco maravilhoso. Nunca perdi a um só capítulo desta notável minissérie.

Resposta: Não só essa produção bíblica da Record merece destaques. A primeira pode nem ter sido ”tudo isso”, mas as demais receberam um capricho incrível. Uma super-produção mesmo. O que acaba estragando toda essa maravilha é a interpretação de alguns atores. Mas, da mesma forma, vale a pena acompanhá-la. Além de ser uma novidade da Record. Só dela. E não uma versão de algo da Globo ou SBT. 

(Elisângela, sobre o post: Funcionários do SBT supostamente tentam boicotar Rachel Sheherazade):

Isso é pura inveja, pois a jornalista vem se destacando e com certeza isso incomoda muita gente!

Resposta: Rachel é incrível. Poucos teriam a coragem que ela tem de se expor de tal forma. 

(Bernardo Araújo, sobre o post: Funcionários do SBT supostamente tentam boicotar Rachel Sheherazade

Se emitir opinião tendo como fundamento influências Cristãs então podem crucificar a jornalista Rachel Sheherazade. Pois sou testemunha que ética e bom senso acompanham essa brilhante profissional.

Resposta: E bota brilhante nisso. Vale apena acompanhar o jornal apenas para ver as opiniões da jornalista. Sempre lavam a nossa alma.

(Lincoln André, sobre o post: SBT fecha em terceiro na media dia dessa quarta (28)):

Por que são reprises, meu irmão sempre diz assim : “se eu já vi esse episódio, não vou olhar” e na maioria das vezes ele já assistiu, e não quer assistir de novo. “Eu, a Patroa e as Crianças” é outro exemplo… a quanto tempo o SBT passa isso? única série que eu e meu irmão gostamos de assistir é “Três é Demais”.

Resposta: É, muitos pensam assim como você. O SBT tem séries ótimas para serem exibidas no período da noite, que está sendo ocupada por reprises e mais reprises. E são várias mesmos, como ”Dois Homens e Meio”, ”The Big Bang Theory”, ”Gossip Girl”, ”Ugly Betty”, ‘Chuck”, e outras mais.

(Márcio, sobre o post: ”Em Família”: Próxima novela das nove focará na disputa entre mãe e filha pelo mesmo homem):

Os autores mais antigos da globo não deixam nunca de cair na mesmisse. Por isso que ta esse fiásco de audiência. Já teve um caso semelhante a esse em laços de família, a diferença é mínima, mais o autor é o mesmo pra variar, manoel carlos já deu o q tinha q dá. Sempre suas Helenas, o Leblon e as frescuras de alta sociedade carioca. Nem vou perder meu tempo vendo isso. Novelas tem que ser inovadora, como : Cordel Encantado, A Favorita, Da Cor do Pecado, Cheias de Charme, O rei do gado.E um destaque para Escrito nas Estrelas, que apesar de não ser inovadora, sempre acontecia o contrário do que agente imaginava que ia acontecer, diferente das de hoje que todo mundo já sabe, nem surpreende agente, não vejo problema em acompanhar novelas, vejo pela interpretação e pelos textos, mais atualmente num vale apena acompanhar nenhuma, mais num deixo de dá uma olhada no ibope pra ver se faz sucesso ou não.

Resposta: Não deixa de ser verdade que alguns atores da Globo ”copiam” alguns temas abordados em algumas de suas obras. Porém, todos carregam consigo suas características, o que pode acabar sendo confundido.

O que é intragável é uma série de repetições, assim como ocorre com ”Salve Jorge”, que até mesmo tem personagens parecidos de outras novelas de Glória Perez.

”Flor do Caribe” é outra. Só muda os personagens, mas a historia é sempre previsível. O diferencial mesmo á epenas sua fotografia.

Leonardo Gabriel 

Anúncios

2 comentários em “Os melhores comentários da semana em ”O Leitor Comenta”

  1. Leonardo Gabriel, sei q vc pensa assim, mas eu discordo d vc, pq se no mundo em q vivemos existissem mais pessoas como a Paulina, tudo seria melhor, o mundo teria paz e amor….. Já Paola é um demônio em forma de mulher q só sabe fazer maldades com as pessoas, alem d adultera, nao s preocupar com ninguém, é egoista, e ainda fará muito mais maldade na novela, q já deve estar na metade a reprise da novela….

    ….ela (O DIABO PAOLA BRACHO) separa as pessoas em 2 grupos:

    * O 1º é das pessoas que ela quer que morra…

    * O 2º é das pessoas que ela quer que viva e sofra bastante.

    Resumindo, Paola é um demônio, apesar d nao ter assassinado ninguém, mas no final da novela na cumplicidade com o Willy (marido da Estefania) iria fazer muitas maldades com todos e ia começar a praticar crimes. A sorte dos Bracho é q a Elvira (q é vilã secundária, pelas atitudes) acabou alertando a Piedade, e como Paola ouviu atrás da porta, ela saiu com Elvira d carro e as 2 morreram num desastre num barranco grande e o carro explodiu até, mas mesmo no hospital depois do desastre, e pedindo perdão a Paulina, Paola depois de morta, voltou como uma assombração num espelho para amedrontar…………….

    …………..Paola é a versão demoniaca no planeta terra, mas felizmente ela é uma personagem ficiticia……

    …….Paola só fazia mal as pessoas, prejudicava todo mundo sem excessão………

    …………..nao entendo pq os fãs da novela preferem a Paola, se deviam preferir a Paulina, q é inteligente, afetuosa, bondosa, amorosa, generosa, salvou a fábrica Bracho, salvou o vício de conhaque da Piedade, salvou a doença daquela senhora de cabelos brancos q é mãe do ex namorado dela, deu afeto ao Carlinhos e a irmã dele, defendeu muita gente, agiu com sabedoria e agilidade quando os oparários da fábrica Bracho queriam fazer greve, ajudou Willy e Estefania a se reconciliarem e estefania até engravidou (pena q a felicidade dos 2 durou pouco, porque Willy é mulherengo demais). Paulina tbm no presidio ajudou as detentas, inclusive uma q tentou suicidio, ajudou na enfermagem e o médico da cadeia……….e vai continuar ao longo da novela com suas bondades e solidariedades…….

    ……….todos os espectadores e a própria atriz Gaby Spanic deviam apreciar é a Paulina…………………..

    ……………………… alias, a unica coisa engraçada q Paola tinha era suas inumeras risadas, mas como eram risos com intuitos ruins, as risadas dela perdem o valor…….

    Paola Bracho é a maior e principal vilã internacional das novelas mundiais, pq é fria demais, nem s chocou em saber da morte e sofrimento da mãe e nao gosta da propria irma gêmea…..ela não é louca psiquiatra, nem psícológica, nem neurológica, ela é má por natureza mesmo, diferente d muitas vilãs q sao loucas e psicopatas como Soraya (de Maria do Bairro) q caso s tratasse, melhoraria, outro exemplo é Norberto (de Balacobaco) q é psicopata e isso tem tratamento neurológico e psíquico, e a pessoa pode nesse caso se tratar e melhorar. E outro exemplo de vilã louca (quase psicopata talvez) é Déborah Meirelles Peixoto (de Felicidade), se ela se tratar com psiquiatras e psicólogos ela melhora…….

    ………………..nem a vilã Doutora Júlia (da saga dos Mutantes) chega aos pés d Paola Bracho, pq Doutora Júlia era um ser q nao era humano, era repitiliana, portanto ela não pode se comparar, por ser meio sobrenatural….

    Já Paola Bracho não, não tem cura médica, ela é muito, mas muito ruim por natureza, não tem recurso nenhum médico para curá-lo, por isso acho-a a maior vilã de todos os tempos das novelas mundiais………

    Eu fico triste em saber q Paola é idolatrada pelas pessoas e Paulina nao, eu gosto é da “PAULINA” logico. Noto q Paulina é até vista como sonsa, mas sonsa d que meu deus????? Ela fez inumeras estratégias para salvar e melhorar pessoas a volta dela.

    M perdoe, Leonardo Gabriel, sei q vc faz um bom trabalho aqui no CLUB TV, q é um blog de renome. Desculpe s t aborreci, mas acho q se as pessoas em geral admirarem e imitarem a Paulina Martins (e não o demônio da Paola Bracho), penso q o mundo seria melhor e dias melhores viriam.

    Leonardo Gabriel, eu não quero jamais criar inimizade com você, até mesmo pq adoooroooo esse blog CLUB TV, apenas estou desabafando minha opinião, pq apesar d já ter sofrido muito na vida (e sofro ainda), jamais iria querer ser como Paola Bracho para debochar e fazer mau aos q m fizeram mal na minha vida.

    M perdoe o desabafo, acho q escrevi 1 livro aqui rsssssssss mas necessitei mesmo do desabafo…………..

    ASS.: Raphael Guedes Marinho.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s