Fantástico estreia o quadro “Mundo sem Mulheres” nesse domingo (31)

Neste domingo (31), o ‘Fantástico’ lança uma nova atração comandada pelo ator Alexandre Borges. Em parceria com a rede de televisão britânica BBC, a produtora Conspiração e o canal por assinatura GNT, o programa estreia a série ‘Mundo Sem Mulheres’.

??????????

 

A série, em formato de reportagem comportamental, lança o seguinte desafio para uma comunidade: e se todas as mulheres se ausentassem por uma semana, deixando os cuidados da casa e dos filhos com os maridos? No Brasil, o programa reuniu onze famílias de classe média do bairro de Bangu, no subúrbio do Rio de Janeiro, para serem acompanhadas de perto nesta jornada. Todas as mulheres deixam suas casas e vão juntas para um Spa, na região serrana, onde passam por várias atividades e tratamentos para descansar e relaxar durante uma semana inteira.

Atenção mamães! Nesta semana uma pesquisa americana levantou uma polêmica: será que bebês de até 6 meses de idade devem comer alimentos sólidos? O Fantástico deste domingo tira todas as dúvidas do que pode e o que não pode na alimentação do bebê.

E ainda, todas as homenagens aos 50 anos de Xuxa, a eterna “rainha dos baixinhos”. 

FANTÁSTICO
NESSE DOMINGO – 20h30 NA GLOBO 

 

Um comentário em “Fantástico estreia o quadro “Mundo sem Mulheres” nesse domingo (31)

  1. desculpe ai, mas essa matéria e muito sexista, e femista. pois não visa mostrar as difículdades do homen na ausencia da esposa, mas mostra a mulher como uma deusa, a intenção real da matéria é exaltar a mulher, mostrar que ela é uma heróina e que ela é capaz de tudo. e mostra o homen como uma coisa qualquer e descartável, ou seja a matéria mostra de forma indireta que o homen é inferior a mulher e dependente dela. de uma forma indireta a matéria exalta a mulher como uma deusa, e rebaixa o homen como uma coisa qualquer.
    ai você pensa esse cara é contra as mulheres, e eu te digo é claro que não, elas merecem ser feléz, se divertir e ser ajudadas por todos.
    falo assim porque atualmente vemos: a mídia, a saúde, a política e a tv são voltados para a vida feminina, onde ja se ouviu dizer em campanhas para a saúde do homen, ou política com projetos para homens, ou em leis que defendem o direito do homen, não temos nada para os homens.
    a minha crítica a essa matéria, e que vejo que so aumentará a guerra entre os sexos, ao invez da paz. pois acredito que nem um homen gosta dessa matéria, pela forma que ta sendo mostrada, exaltando a mulher e rebaixando o honen.
    essa matéria deveria mostrar como seria a vida do homen sem a mulher, e ao mesmo tempo mostrar como seria a vida da mulher sem o homen. ai sim seria justo!!!!
    não sou machista, mas as coisas devem ser justas.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s