Ivete cai no ritmo de Galinha Pintadinha no Esquenta! deste domingo (31)

esquentalogo

O “Esquenta!” especial de Páscoa deste domingo está recheado de alegria com a presença de Ivete Sangalo. Pela primeira vez no palco do programa, a baiana completa a tarde festiva ao lado do ator Pedro Cardoso, do comediante Paulo Gustavo e da atriz Luana Piovani, acompanhada do marido Scooby e do filho, Dom.

Ivete encara papel de Galo Carijó (Foto: Esquenta! / TV Globo)

Antes de o público puxar um coro com grandes sucessos de Ivete Sangalo, a cantora conversa com Regina Casé sobre maternidade, a experiência de interpretar a Maria Machadão de “Gabriela” e suas canções que viraram hino para várias gerações. Para reforçar o gostinho da Páscoa entre as crianças, a Galinha Pintadinha chega ao palco da atração para cantar, enquanto o público infantil corre atrás de ovos de chocolate. Quem se diverte também com a presença do sucesso infantil é Dom, filho de Luana e Scooby.

O Esquenta! é apresentado por Regina Casé, com direção de núcleo de Guel Arraes. O programa é uma criação de Hermano Vianna e Regina Casé e tem direção geral de Monica Almeida, direção de Daniela Gleiser e redação final de Patricia Andrade e Paula Miller. A atração vai ao ar aos domingos, após o “Esporte Espetacular”.

ESQUENTA
NESSE DOMINGO 12h00 –  NA GLOBO

4 comentários em “Ivete cai no ritmo de Galinha Pintadinha no Esquenta! deste domingo (31)

  1. Olá Regina, a música que a Ivete cantou da mãe dela é Viagem quem compôs são João de Aquino e Paulo Cezar Pinheiro este era marido de Clara Nunes….vou manda-la por E-mail.correto?

  2. Viagem. Ó tristeza me desculpe estou de malas pronta hoje a poesia veio ao meu encontro já raiou o dia vamos viajar. vamos indo de carona na garupa leve do vento macio que vem caminhando desde muito longe lá do fim do mar .Vamos visitar a estrela da manhã raida que pensei perdida pela madrugada mas que vai escondida querendo brincar.Sentanesta nuvem clara minha poesia anda se prepara traz uma cantiga vamos espalhando música no ar .Olha quantas aves brancas minha poesia dançam nossa valça pelo céu que um dia fez todo bordado de raios de sol.Ó poesia me ajude vou colher avencas lirios, rosas, dálias pelos campos verdes que você batiza de jardins do céu.Más pode ficar tranquila minha poesia pois nós voltaremos numa estrela guia num clarão de lua quando serenar ou talvez até quem sabe nós só voltaremos no cavalo baio oalazão da noite cujo nome é raio, raio de luar.

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s