Casos de Família (01/04/2013) | O reencontro de Christina Rocha com participante expulsa do “Quem Convence”

casos-de-famc3adlia

“Eu sou super verdadeira, dou a cara pra bater e sou super mãe. Eu realmente me exaltei”, afirmou Christina Rocha durante a gravação do primeiro programa da nova temporada do Casos de Família, que vai ao ar nesta segunda, 1º de abril, às 17h15.

Christina traz o tema “Hoje Vamos Acertar as Contas” e recebe Alessandra Benedita Paulino, a filha Renata Benedita da Silva e seu companheiro Alexandre Romão, que participaram do programa “Quem Convence Ganha Mais”.

NESTA SEGUNDA – ÀS 17h15 NO SBT

2 comentários em “Casos de Família (01/04/2013) | O reencontro de Christina Rocha com participante expulsa do “Quem Convence”

  1. Acho que a Alessandra Benedita com muitos defeitos ,mas não merece ser levada para o progama para ser crussificada , a plateia foi instruida para provoca-la e a Christina ficou como santinha.
    O povo não é bobo , quem tenta manipular a opnião pública acaba se ferrando.
    Acho que a Christina Rocha também deve assumir o que fez , ela maltratou uma convidada e fez a filha dela sair de casa .
    Não gosto de ser manipulado!

  2. Não acho que a Alessandra deva ser condenada pelo o que ela disse, pois eu que sou leiga no assunto vejo claramente que essa mulher precisa de tratamento pois da pra ver que ela tem uma tristeza na alma .

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s