Novelas mexicanas dominam as tardes do SBT

“Cuidado com o Anjo”, a nova aposta da emissora 

news

Pode-se dizer que demorou até demais para isso acontecer, mas o SBT finalmente volta aos
tempos de outrora onde a programação era dominada por novelas mexicanas.

Em pleno 2013 pode-se observar uma nova/velha safra de histórias marcantes. Os “dramalhões mexicanos” praticamente “comeram pelas beiradas” as três faixas de novelas no período vespertino da emissora de Silvio Santos.

Começou com o horário das 4 da tarde com a trama “As tontas não vão ao céu” (em 2010) que marcava a volta das novelas latinas á grade da emissora. Em pouco tempo assumiam também ás 2 da tarde com a volta de “Gotinha de amor” (em 2012), e agora dominam de vez com a estreia de “Cuidado com o Anjo” – que estreia hoje – na faixa das 3 da tarde.

A exibição de mexicanas reprisadas ou inéditas chamam e muita atenção sobre a aproximação da emissora com a distribuidora Televisa, que atualmente esta realizando parcerias com a Record.

A verdade é que esta “no sangue” da emissora de Silvio Santos esse estilo mais “caliente”. Até mesmo suas novelas nacionais exibidas recentemente nessas faixas, são em grande maioria influenciadas por textos mexicanos, nos chamados remakes.

Especial para o CLUB TV
Henrique Oliveira

5 comentários em “Novelas mexicanas dominam as tardes do SBT

  1. os clássicos mexicanos como por exemplo a usurpadora, a trilogia das marias e rosalinda sao ótimas, e Luz Clarita tbm…..acho q essas novelas devem sempre ser reprisadas pelo SBT como se fosse presente para os fãs…………………….

    …………….uma coisa q nao entra na minha cabeça é pq q maria mercedes é criticada por certas pessoas brasileiras se ela é excelente, passaou em 180 países, quase bateu o recorde d Maria do Bairro, q passou em 182 países….a diferença é pouca…..maria mercedes é novela excelentemente ótima, a novela da MALDITA BILHETEIRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ASS.: Raphael Guedes Marinho.

  2. Hum ja é tradição novelas mexicanas na faixa da tarde no sbt. Ja a record ela quer fazer apenas adaptações da televisa,me parece q a record e a televisa acertaram a algumas semanas atras uma nova adaptacao para ser exibida em 2014 e ser anunciada ate o fim desse ano.

  3. Pingback: SBT decide manter novelas mexicanas nas tardes | CLUB TV - Audiência da TV | Ibope da TV | Notícias da TV | Notícias dos Famosos | Resumo de Novelas

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s