“Não sou apenas uma leitora de teleprompter”, declara Rachel Sheherazade

rachel

Polêmica e decidida a âncora do SBT Brasil, Rachel Sheherazade rebateu as críticas que recebeu em relação aos seus comentários no telejornal da emissora de Silvio Santos. Rachel causou nova polêmica recentemente – a primeira foi sua declaração sobre o carnaval – ao opinar sobre o caso do Pastor Marco Feliciano.

Em recente entrevista para o portal UOL, a jornalista revelou que quando foi convidada para assumir a bancada do telejornal a deixaram livre para expor suas opiniões. “Se fosse pautar meus comentários pela aprovação da maioria não teria opinião própria, seria uma marionete de outros interesses. Isso não sou.” declara.

Ao ser questionada sobre o possível abaixo assinado de funcionários da emissora contra ela, a jornalista delarou desconhecer da existência disso e completou: “É bom lembrar que não fui contratada para repercutir a opinião de artistas, funcionários ou diretores do SBT.  Nem para estar em consonância com eles. Não fui admitida nem mesmo para reverberar a opinião do dono da emissora. Muito pelo contrário”.

Henrique Oliveira

6 comentários em ““Não sou apenas uma leitora de teleprompter”, declara Rachel Sheherazade

  1. É isso aí, madou a real!!! Com Rachel Sheherazade não tem gogó, escreveu e não leu, o pau comeu!!! Agora eu digo sem vergonha que gosto do sbt.

  2. Henrique oliveira embora nao tenha nada a ver com o post, quero interagir com vc sabendo de sua opiniao: Para mim a grade vespertina da record é um misterio nada funciona na faixa, vc acha q tem solucao as tardes da record? Vc acha q o programa da tarde é a solucao? Se nao for o q seria?
    agradeco se me responder

    • A programação da tarde é uma dor de cabeça para todas as emissoras… Globo investe em filmes e novelas, Record com revista eletrônica (exagero maciço já que tem o hoje em dia mais cedo), SBT com novelas (um exagero 3 novelas).

      No entanto, a verdade é que ninguém sabe o que colocar ou se pode agradar… SBT por exemplo já investiu em filmes, revista eletrônica, séries e até jornal policial. Além de serem caros absolutamente nada deu audiência… Assim fica dificil investir em uma programação variada e tudo que se destina é a mesmice…

      A Record esta com um bom programa mas é muita revista e muito jornal numa programação só… Mas o que vai colocar?

  3. Henrique acho q ate pode haver duas revistas eletronicas, so q a ana,brito e tici estao muito exagerados na apresentacao, alem de ter pautar bobas um dia desses houve uma disputa de quem come mais melancia,pelo amr d Deus ,as pautas do hoje em dia sao muito melhores,sera q o vildomar nao pensa

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s