Quadro ”A Turma do Didi Maiscedo” é retirado do ”Pânico” por receio de apelo religioso

O programa ”Pânico na Band” decidiu retirar do ar o quadro ”A Turma do Didi Maiscedo”, na qual o pastor Edir Macedo era utilizado como clara referência. Quem tomou a providência não foi a direção da atração, e sim o intérprete do personagem – Marvio Lucio.

Ele temeu apelos religiosos e a má recepção do público. Por isso decidiu se antecipar. Em entrevista concedida ao colunista Maurício Stycer, do UOL, Marcio relembrou um fato que desagradou o público: a sátira criada pela MTV da ”Casa dos Artistas”, intitulada de ”Casa dos Autistas”, na qual afirmou que o episódio não pegou bem para Marcelo Adnet, que participava do programa responsável por ela.

No lugar do ”A Turma do Didi Maiscedo” entra o ”Marcelo Sem Dente”, da qual o jornalista Marcelo Rezende, da Record é o alvo. No quadro, que ainda continua parecido com o do ”Fala Que eu te escuto” há até mesmo um pastor, que exorciza demônios de aparelhos domésticos.

@leonaardogsilva 

3 comentários em “Quadro ”A Turma do Didi Maiscedo” é retirado do ”Pânico” por receio de apelo religioso

  1. é lamentavel nos dias d hj existe tanta falta de liberdade de expressão .. eu sou da iurd e nao vejo a satira como ofensa ..mas tem outros q infelismente são hipócritas e se doem com algo q não passava de uma brincadeira …lastimável isso …ABAIXO A CENSURA !! ANTES ERA PELO GOVERNO E AGORA PELO POVO ?! ISSO É UMA VERGONHA !!

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s