Diretor do “Programa da Tarde” deixa a Record

ocimar

O diretor Ocimar de Castro deixou a Record na semana passada. O diretor recebeu um convite do Grupo Fox, para trabalhar no canal Bem Simples que é destinado ao público feminino.

Em seu perfil numa rede social, o diretor deixou um recado de agradecimento a sua antiga emissora: “Pessoal hoje terminei um ciclo na TV Record!! Foi muito bom participar do Tudo é Possível e do Pgm da Tarde!!! Onde reencontrei amigos e conheci novos amigos, mas a vida continua !!! E agora um novo desafio que começa a partir da próxima semana no Canal FOX/BEM SIMPLES. Valeu pessoal !!! Um abraço e bjs a todos!!! E valeu Record!!!”. 

Na Record, Ocimar cuidava da direção do extinto “Tudo e Possível” e desempenhava funções no “Programa da Tarde”, ambas atrações atuou em parceria com Vildomar Batista.

 

TRAJETÓRIA
Contando com essa, pode-se dizer que Ocimar teve duas passagens na Record.  Começou trabalhando com Vildomar na direção do programa “Hoje em dia”. No ano de 2008, o diretor se mudou para o SBT após uma proposta para assumir a direção geral do programa “Olha Você”, nos moldes da revista eletrônica, mas sem êxito. Ainda no SBT, emplacou o programa “TV Animal” na linha de shows da emissora. Ocimar então volta para a Record em 2012.

Henrique Oliveira

Um comentário em “Diretor do “Programa da Tarde” deixa a Record

  1. Olá Fátima Bernardes meu nome é aryane tenho 13 anos e um dos meus maiores sonhos é abraçar o Luan Santana. Sou fã dele a quase quatro anos eu estou com ele des de 2009 e assim vai indo eu vou esta ate o fim com ele abraço. E u necessito dele. Fátima por favor realiza esse meu sonho, te peço por tudo que é mais sagrado nessa vida. Não é fácil ser fã, apesar de todas as críticas o meu amor por ele só aumenta cada dia mais. Já fiz cada loucura por ele, o amor é tão imenso, acho que sou merecedora desse abraço tão desejado. Queria tanto ter meu mundo em meus braços por ao menos 1 segundo, isso pra mim seria tudo. Ainda não encontrei palavras que definam meu sentimento por ele. É incrível a possibilidade de sentir saudades de um abraço que eu nunca tive; e isso é mágico. O motivo de eu ainda comum,porque só quem sonha consegue alcançar. simplesmente eu estou sem palavras é amor de mais, as lágrimas transbordam. Por favor me ajuda. A cada dia é mais uma luta e a cada batida do meu coração Fátima aumenta o amor e a fé em Deus que eu realizar esse sonho. Vou sim ganhar esse abraço. tinhas forças e a esperança de um dia encontra-lo. O amor que eu sinto por ele é incondional é aquele sorriso lindo dele. A cada dia aquele sorriso lindo e menso renova min incodicional. ❤ esses dia eu estava desistino de tudo mais o luan santana ele mim faz a nao desisti do que eu quero porque só quem sonha consegue alcançar eu tenho fé em deus que eu vou consegui alcança tenho muita coisa dele ele e meu mundo e eu vou esta esperando o abraço mais sonhando do mundo deus e grande eu sei que um dia eu vou pode abraça o luan santana e eu sei todos os dias eu perso au senho para realiza meu sonho todo mundo aki na minha cidade fica falado que isso e tudo bobaguem mais eu nao ligo todo mundo aki fala que o luan santana nao sabe que eu Existo eu fico mto triste com isso …
    Eu não consigo expressar o tamanho do orgulho. Posso dizer que vi ele crescer , a realizar os seus sonhos e a conquistar cada canto do Brasil com a sua música. Eu vivo ele, vivi sua historia, seus sonhos e suas vitórias.Ele me ensinou a ser quem sou hoje e a nunca desistir
    Obrigado desde já! Atenciosamente : Aryane domingos santana
    numero para contato: 870307070…

Obrigado pelo comentário! Volte sempre! =)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s